Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa
    Iniciado por Bat20
    Lido 1.299 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, sei que serão poucos a responder ou a dar "sermão " mas precisava de alguém que faz amarração amorosa ou ensina a fazer!
Ando de cadeira de rodas e a vida só por esse motivo já torna tudo em uma aventura. Vou fazer 28 anos e só foi com essa idade que alguém, interessou-se por mim...
Quem poder ajudar agradecia muito!

Bom dia,

Ainda bem que estás ciente disso ;)

Se se interessou, tu queres essa pessoa? a primeira pessoa que te aparece à frente?

Se se interessou por uma razão foi, porque precisas de amaração? tens assim tão pouca confiança em ti?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Nós namoramos durante um tempo, mas ela tem vergonha porque ando de cadeira de rodas ... eu sou quero ser feliz, não sabem o quanto é de grande solidão a vida de uma pessoa na minha condição...

#3
Antes de mais, bem vindo!

Bat20 se ela tem vergonha de ti, para que queres a amarração? Na minha cabeça não faz sentido.

Se queres ser verdadeiramente feliz, esquece este tipo de ideias.

Orgulha-te de quem és (sempre)! Mais tarde ou mais cedo irá aparecer alguém que te ame e vais entender porquê que até agora não resultou com mais ninguém.

Tudo de bom.

Tu tens toda a razão mais terei que esperar mas quanto tempo?
Eu tenho uma doença degenerativa...só quero aproveitar o que me resta...

Boa tarde.
A amarraçao que pretende fazer é de comum acordo entre os dois, ou a outra pessoa não sabe?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boa tarde
A pessoa não sabe...

Oi, desculpa posso dar-te algo mais espiritual, fora do vulgar.
Há uma deusa que pode ajudar chama-se Tara RIGJÉ LHAMO (KURUKULLÉ) ela é uma diedade poderosa-  wrathful e semi-wrathful  - se a comparares com as diedades pacificas.
Podes também pedir desejos à Tara Verde que é uma Buda, dizem que é a mais rápida a responder a desejos, é veloz, quantas mais japamalas repetires mais rapidamente acontece.

Se procurares ''How to Do Green Tara Practice - Lion's Roar'' tens uma explicação rápida de como funciona a pratica e podes fazer isso também com Kurukulle.

Kurukulle

Arya Tara

O mantra que é a energia espiritual em forma de som é:

Om Tare Tu Tare Ture So Ha - Tara Verde

OM TARE TUTTARE TURE KURU KULLE NRI DZA SVAHA - Kurukulle

Dizem que assim que dizes o mantra elas ouvem-te porque estás a chamá-las.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#8
Bat20 não faça isso,não lhe irá trazer nada de bom para a sua vida.
Pedir ajuda ao demónio através de uma bruxaria de amarração, para conseguir o que você quer ,é um grande erro acredite em mim.

Não é um demonio é uma Dharmapala.
Ela não faz bruxedo ela mostra se der para encontrar amor, mostra como amar. E ensina os dois a amar
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །