Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será uma tentativa de bruxaria?
    Iniciado por NatureSoul
    Lido 1.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Antes de mais sou nova aqui no fórum e também nos assuntos ligados ao paranormal, apesar de já ter passado algumas situações sem explicação.
Porém o que me trás aqui é que decidi recorrer a pessoas com mais experiência neste campo, nomeadamente no que diz respeito a "bruxaria".
Acontece que tenho uma relação maravilhosa com o meu namorado,já faz 10 anos, somos muito unidos e felizes, porém a minha sogra nunca foi muito boa para mim. O motivo não sei, mas o que sinto é que nunca me acharam boa o suficiente, basicamente somos pessoas diferentes, mas gostava muito de ser aceite, tal como eu os aceito nas suas diferenças. Acontece que sei que não me quer com o filho. E num dos últimos almoços de família insistiu muito em tirar uma fotografia de nós os dois juntos e depois queria tirar outras duas fotos nossas separados. Estranhei, mas depois ouvi ela falar com outra pessoa a dizer que já tinha conseguido as fotos e sei que essa pessoa com quem falou é ligadaa assuntos relacionados com bruxaria. Eu não percebo nada sobre o assunto mas acham possível fazer bruxaria só com fotografias? Porquê tanta insistência em foto juntos e outra separados?
Desde já agradeço a quem souber ajudar. Obrigada!

Deve haver sim. Não que eu perceba, mas a minha sogra fez-me tantas "coisas" que depois de eu finalmente  descobrir, limpar e bloquear arranjei maneira de tirar lá de casa a única foto que tinha minha.
Continua a fazer de outras formas.
Podes tentar uma limpeza energética com mesa radiónica quântica. Limpa e protege. Aconselho vivamente.
Boa sorte!

#2
Boa noite DoRosário. Obrigada pela tua resposta e aconselhamento. Realmente eu não entendo nada do que diz respeito a bruxaria, mas que gostava de saber se existe algo que possa ser feito com esse propósito da fotografia do casal, juntos e separados. Mas nesta fase e com telemóveis e tudo mais é sempre complicado impedir a captura de fotografias. Ela tem muitas fotos nossas antigas, o que achei estranho foi do nada querer fotografias recentes e também individuais de cada um. Até hoje ainda não notei nada, nós continuamos bem e felizes. Relativamente a limpezas também não sou muito entendida, apenas faço ocasionalmente a limpeza de água com sal grosso no banho. Eu infelizmente não conheço ninguém que faça mesa radiónica quântica, mas gostava que fosse com alguém de confiança. Uma vez mais obrigada pela tua atenção.

Citação de: NatureSoul em 02 abril, 2021, 20:24
Olá a todos!
Antes de mais sou nova aqui no fórum e também nos assuntos ligados ao paranormal, apesar de já ter passado algumas situações sem explicação.
Porém o que me trás aqui é que decidi recorrer a pessoas com mais experiência neste campo, nomeadamente no que diz respeito a "bruxaria".
Acontece que tenho uma relação maravilhosa com o meu namorado,já faz 10 anos, somos muito unidos e felizes, porém a minha sogra nunca foi muito boa para mim. O motivo não sei, mas o que sinto é que nunca me acharam boa o suficiente, basicamente somos pessoas diferentes, mas gostava muito de ser aceite, tal como eu os aceito nas suas diferenças. Acontece que sei que não me quer com o filho. E num dos últimos almoços de família insistiu muito em tirar uma fotografia de nós os dois juntos e depois queria tirar outras duas fotos nossas separados. Estranhei, mas depois ouvi ela falar com outra pessoa a dizer que já tinha conseguido as fotos e sei que essa pessoa com quem falou é ligadaa assuntos relacionados com bruxaria. Eu não percebo nada sobre o assunto mas acham possível fazer bruxaria só com fotografias? Porquê tanta insistência em foto juntos e outra separados?
Desde já agradeço a quem souber ajudar. Obrigada!


Olá viva.

Magia negativa pode ser realizada usando uma infinidade de coisas. As fotos é só uma delas.

No entanto, e em minha opinião, a tua dúvida eu está a abrir uma porta para que tal aconteça. Por favor, não lhe dês ideias. Ou pensas que eles não captam os teus pensamentos e sentimentos?

Pode ser possível? Pode. Mas isso não quer dizer que foi feito ou que irá ser feito. E mesmo que seja feito, decerto encontrarás solução para te livrares disso. Não sofras por antecipação.

Olá Lancelot.

Obrigada pela tua resposta. Eu entendo o teu conselho e agradeço. Realmente eu no início nem liguei, apenas achei estranho aquela insistência com as fotografias. Mas depois da conversa que me apercebi que a minha sogra refere as nossas fotos juntos e separados com a outra pessoa se envolve em bruxaria, deixou-me a pensar e com algum receio. Eu só quero viver a minha relação em paz e tenho muita pena pelo meu parceiro que sei que no fundo sofre com a situação da família. Vou seguir o teu conselho, pensar positivo, obrigada.

Citação de: NatureSoul em 02 abril, 2021, 23:09
Olá Lancelot.

Obrigada pela tua resposta. Eu entendo o teu conselho e agradeço. Realmente eu no início nem liguei, apenas achei estranho aquela insistência com as fotografias. Mas depois da conversa que me apercebi que a minha sogra refere as nossas fotos juntos e separados com a outra pessoa se envolve em bruxaria, deixou-me a pensar e com algum receio. Eu só quero viver a minha relação em paz e tenho muita pena pelo meu parceiro que sei que no fundo sofre com a situação da família. Vou seguir o teu conselho, pensar positivo, obrigada.
Vou colocar o assunto em outro prisma.
Imagina que porventura "alguém" quereria fazer te uma magia negativa. Tu achas que essa pessoa iria dar nas vistas?
Quem quer fazer faz. E decerto não dá a entender que o fez. Quanto mais tempo estiveres na ignorância mais tempo a magia iria actuar em ti.

E se por hora estás bem, não metas confusões na tua cabeça. Quanto mais importância lhe atribuires mais força a coisa irá ganhar. Pensa nisto.

Penso que a minha sogra não teve intenção de dar nas vistas. Nunca se falava destes assuntos lá por casa. A conversa que ela teve com a outra pessoa sobre as fotografias não era suposto eu ter ouvido, mas entrei na mesma divisão que elas estavam nesse momento.
Porém, vou seguir o conselho e ignorar, para não dar força ao mal. Cultivar apenas o bem.

Muito obrigada!

Da minha experiência com o paranormal. Seja direta e pergunte-lhe o pq das fotos, mas de forma sincera e calma. Pela reação vai ficar a ver se há algo de mal ou não...

Olá Sincro.

Tens razão, deveria ter perguntado logo na altura, mas ao início não me surgiu a ideia e só depois de ouvir a conversa é que surgiu e fiquei atrapalhada, nem pensei. Se voltar a acontecer algo do género pergunto logo, é uma boa forma de ver a reação.
Obrigada pelo teu conselho.

Com o devido respeito pela opinião de cada um.

Vocês gostam de espicaçar a fera?


Em minha opinião, se tal fosse essa a intenção, e ao serem indagadas sobre o assunto, deixariam de usar esses elementos e passariam a usar outros.

Ou seja, por hora sabes quais os possíveis elementos utilizados, logo será mais fácil desmanchar. Se elas trocarem de elementos sem que suspeitos terás mais trabalho ainda.

Já agora, não queres ser tu a sugerir quais os elementos a utilizar? Podes sugerir um espelho, peças de roupa, terra de cemitério, utensílios de cozinha, e vai por aí fora.

É só a minha opinião.

Citação de: Lancelot em 03 abril, 2021, 12:23
Com o devido respeito pela opinião de cada um.

Vocês gostam de espicaçar a fera?


Em minha opinião, se tal fosse essa a intenção, e ao serem indagadas sobre o assunto, deixariam de usar esses elementos e passariam a usar outros.

Ou seja, por hora sabes quais os possíveis elementos utilizados, logo será mais fácil desmanchar. Se elas trocarem de elementos sem que suspeitos terás mais trabalho ainda.

Já agora, não queres ser tu a sugerir quais os elementos a utilizar? Podes sugerir um espelho, peças de roupa, terra de cemitério, utensílios de cozinha, e vai por aí fora.

É só a minha opinião.
Concordo com o Lancelot... Esqueçam esse assunto. É o melhor. Quanto mais pensarem nisso, mais alimentam essa energia à volta da desconfiança.
DeepGirl

Obrigada a todos pelas vossas respostas e conselhos. Tudo de bom e muita luz!

Citação de: NatureSoul em 02 abril, 2021, 20:24
Olá a todos!
Antes de mais sou nova aqui no fórum e também nos assuntos ligados ao paranormal, apesar de já ter passado algumas situações sem explicação.
Porém o que me trás aqui é que decidi recorrer a pessoas com mais experiência neste campo, nomeadamente no que diz respeito a "bruxaria".
Acontece que tenho uma relação maravilhosa com o meu namorado,já faz 10 anos, somos muito unidos e felizes, porém a minha sogra nunca foi muito boa para mim. O motivo não sei, mas o que sinto é que nunca me acharam boa o suficiente, basicamente somos pessoas diferentes, mas gostava muito de ser aceite, tal como eu os aceito nas suas diferenças. Acontece que sei que não me quer com o filho. E num dos últimos almoços de família insistiu muito em tirar uma fotografia de nós os dois juntos e depois queria tirar outras duas fotos nossas separados. Estranhei, mas depois ouvi ela falar com outra pessoa a dizer que já tinha conseguido as fotos e sei que essa pessoa com quem falou é ligadaa assuntos relacionados com bruxaria. Eu não percebo nada sobre o assunto mas acham possível fazer bruxaria só com fotografias? Porquê tanta insistência em foto juntos e outra separados?
Desde já agradeço a quem souber ajudar. Obrigada!

Eu tenho conhecimento de "bruxarias" feitas com fotos. Em tempos, disseram a uma das minhas avós que uma tia minha que não gostava do meu pai, teria enterrado uma foto minha num buraco, algures na mata de uma aldeia pouco habitada, para que eu andasse constantemente doente. Entretanto essa medium, acabou por desfazer o bruxedo ...
"só se desilude, quem se ilude"

Olá Magda.

Obrigada pela tua resposta.

E realmente durante esse tempo a bruxaria que te fizeram surtiu efeito? Ou seja, estavas constantemente doente e melhoraste após a médium ter desfeito esse trabalho?