Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho...
    Iniciado por DoRosário
    Lido 684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou perdir-vos ajuda/opinião na interpretação deste sonho.
Já falei aqui de várias situações relacionadas com o meu pai que faleceu há alguns anos. Ao fim de 6 anos do falecimento sonhei com isto:
Estou num espaço com uma decoração antiga, paredes em tons de vermelho e restantes objectos em tons de amarelo dourado. Esta divisao dá para uma outra, dividida por um arco que vai das paredes ao teto. Não vejo porta.
Estou com alguém atrás de mim e de quem só oiço a voz, feminina, e diz:
Aqui vão estar as pessoas que querem  falar-te para te ajudar.
Mostra-me a outra sala, para lá da divisão em arco, onde vejo 3 puffs almofadados, redondos tipo sofá em amarelo torrado.
A voz de quem não vejo diz:
São o teu pai, o teu avô e uma amiga tua.
Indicou-me os sofás de cada um deles (avô do meu lado esquerdo,  pai no centro mas mais recuado e a tal amiga do meu lado direito).
Fico muito intrigada, principalmente com "uma amiga minha"??? Mas senti-me muito excitada por recebe-los e por ir saber quem era esta terceira pessoa! Tenho ideia que era uma casa do séc. XVIII ou XIX. Não conheço tal sítio.

O que vos parece? Não morreu nenhuma amiga minha, só o meu pai e o meu avô... pensei será que vou ficar sem uma amiga que se juntará a eles?
Acordei. Até agora nada mais, mas queria muito explorar isto.

Podem dar as vossas opiniões? Talvez alguém médium possa entender melhor que eu...

Espero que estejam todos bem.
Obrigada

Como te sentes hoje durante o dia? Alguma alteração? Algum sentimento negativo?

Citação de: Sincro em 02 abril, 2021, 15:11
Como te sentes hoje durante o dia? Alguma alteração? Algum sentimento negativo?
Já há alguns meses que não me sindo muito bem. Mas também tenho tido problemas familiares.
Ando um pouco desanimada com tudo à minha volta. E eu até costumo ser uma pessoa feliz por natureza.
Mas este sonho já foi há algum tempo, muito antes desta situação atual.
Obrigada pela resposta.

Vives sozinha? Como foi esta situação toda do Covid, se me permites perguntar

Citação de: DoRosário em 01 abril, 2021, 14:57
Vou perdir-vos ajuda/opinião na interpretação deste sonho.
Já falei aqui de várias situações relacionadas com o meu pai que faleceu há alguns anos. Ao fim de 6 anos do falecimento sonhei com isto:
Estou num espaço com uma decoração antiga, paredes em tons de vermelho e restantes objectos em tons de amarelo dourado. Esta divisao dá para uma outra, dividida por um arco que vai das paredes ao teto. Não vejo porta.
Estou com alguém atrás de mim e de quem só oiço a voz, feminina, e diz:
Aqui vão estar as pessoas que querem  falar-te para te ajudar.
Mostra-me a outra sala, para lá da divisão em arco, onde vejo 3 puffs almofadados, redondos tipo sofá em amarelo torrado.
A voz de quem não vejo diz:
São o teu pai, o teu avô e uma amiga tua.
Indicou-me os sofás de cada um deles (avô do meu lado esquerdo,  pai no centro mas mais recuado e a tal amiga do meu lado direito).
Fico muito intrigada, principalmente com "uma amiga minha"??? Mas senti-me muito excitada por recebe-los e por ir saber quem era esta terceira pessoa! Tenho ideia que era uma casa do séc. XVIII ou XIX. Não conheço tal sítio.

O que vos parece? Não morreu nenhuma amiga minha, só o meu pai e o meu avô... pensei será que vou ficar sem uma amiga que se juntará a eles?
Acordei. Até agora nada mais, mas queria muito explorar isto.

Podem dar as vossas opiniões? Talvez alguém médium possa entender melhor que eu...

Espero que estejam todos bem.
Obrigada

E que mensagens trazem essas 3 pessoas ?
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 02 abril, 2021, 18:45

E que mensagens trazem essas 3 pessoas ?
Pois... não sei! Acordei antes que viessem, não sei se era naquela altura ou no futuro, não sei. Até hoje mais nada.
Terá isto algum significado?