Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mistura de amuletos, sim ou não?
    Iniciado por radiola
    Lido 796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ei, boas. :)

Estou a trabalhar num local com pessoas de baixo nível/mal formadas, mal educadas, invejosos, etc., trabalho altamente exigente tanto a nível físico como psicológico, emprego este que vou deixar de vez daqui a um mês e meio.

Lido com pessoas que reparam em tudo, do género: o que é que estás a ver, para onde vais, de onde vens, que é que aí trazes, que é que fizestes no fim de semana, etc., pessoas negativas, ambiente pesado, condições de trabalho depressivas.

Já fiquei doente por diversas vezes, coisas ligeiras a coisas mais chatas, já tive uma lesão ainda não tratada totalmente, dores de cabeça, fraqueza, etc., passei de grande forma física e super motivado para ultimamente uma desgraça total, tem sido um descer de degraus incrível, muitas vezes tomado a noção de tal e mesmo assim ao longo deste tempo nunca tive a energia de mudar (falo em mudar de trabalho, pois a ideia do mesmo era somente ser temporário), até que ultimamente, com constantes dores de cabeça peço a um familiar para me rezar ao cobranto/mal olhado (reza com uma malga de água e o deitar de 3 brasas em fogo) e não é que já me fez 4 rezas e todas elas foram ao fundo.

Dei por mim a pensar em arranjar ou criar um amuleto da sorte para andar e me sentir protegido no trabalho, numa rápida pesquisa dei com este fórum (já tinha acedido ao mesmo no passado, para aí há uns 5 , 6 anos atrás?) na pesquisa de amuletos e, acabei de criar um, sendo ele composto pelo seguinte: Um saco de pano pequeno atado com uma fita vermelha, com o conteúdo de 1 folha de loureiro, 1 folha de alecrim, 1 pequeno dente de alho e num mini saco de plástico sal grosso a meio grosso.

Mas posto isto e após mais uma pesquisa pelo fórum vi que existem outros elementos/amuletos/pedras, etc., que podem funcionar em diversos aspectos como é o caso do olho de tigre, Turmalina, etc. e perguntava-me se é possível juntar tudo, ou andar por exemplo com uma pedra num bolso e um amuleto no outro, que me dizem os entendido? Obrigado e fico agradecido pela vossa ajuda.

Escrevi este texto um pouco à pressa pois vou ter agora um compromisso, espero que tenha ficado bem claro.
De referir que tenho andado ultimamente com um pensamento e atitudes mais positivas, no sentido de que vou deixar este emprego, que respondo fixando o olhar a bocas/conversas mal intencionadas ou desagradáveis com o mesmo nível ou ainda de forma mais intensa, etc.

edit: quanto ao amuleto que criei, é para usar no bolso direito e fixo devidamente no mesmo com uma ligadura que fiz.

Ei, ninguém?

Não existe problema em usar dois ou mais amuletos simultaneamente, num carro, com uma pessoa, etc., sou leigo nestas coisas e não queria fazer asneiras.

Nem todos estamos sempre on, a vida é como o mar, vamos para onde as ondas nos levam...

Diria que podes usar até 3 amuletos ao mesmo tempo, mas não penso que seja um simples amuleto que irá mudar grande coisa.

Quem precisa de mudar, no fundo, és tu.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 05 abril, 2021, 17:50
Nem todos estamos sempre on, a vida é como o mar, vamos para onde as ondas nos levam...

Diria que podes usar até 3 amuletos ao mesmo tempo, mas não penso que seja um simples amuleto que irá mudar grande coisa.

Quem precisa de mudar, no fundo, és tu.

Eishhh, calma.

Não queria que este tópico ficasse esquecido (sem respostas) como muitos pelo fórum fora, pois penso que é algo básico de responder para quem frequenta este espaço com pouca ou alguma regularidade (olhando para os visitantes diários, ainda passa por aqui muito membro), e eventuais respostas podiam ajudar futuros leitores, só isso.

Quanto ao do: " a vida é como o mar, vamos para onde as ondas nos levam..." tretas, serve somente para pessoas sem persistência, sem objectivos, sem ambição, sem perseverança, sem competência, sem coragem, etc.

Obrigado pela resposta, podendo ou não mudar grande coisa, acredito sim que possam mudar, se não, nem sequer estava aqui no fórum, irei ter comigo, no meu dia a dia nos meus espaços 1 ou mais amuletos/talismãs usando-os e tratando-os com o devido cuidado. Agora é claro, não vou esperar que só eles mudem a minha vida para melhor, né.

E sim, sou eu que em parte preciso de mudar, o ter vindo aqui parar já é parte disso, o mudar de trabalho, o procurar estar com pessoas mais positivas, o mudar para uma atitude e pensamento mais positivo, o tratar de vez da lesão para voltar a fazer aquilo que gostava (corridas pequenas pela natureza, natação, etc.), tanta coisa que tenho que mudar, só quero ter a melhor clareza mental para mudar para o melhor e o bem.

Edit: Já agora, utilizei pela primeira vez o amuleto no trabalho na quinta feira passada, no bolso direito, fixo ao mesmo, só digo uma coisa, coincidências ou não, só tive um dos dias de trabalho mais positivos/produtivos para aí do último ano, incrível. Uma das pessoas mais desagradáveis para comigo no trabalho (e para com alguns outros) terá tido um dos seus piores dias... até teve um pequeno acidente de trabalho, no entanto demonstrei alguma compaixão para com o mesmo.

Vou procurar continuar a fazer o bem, o meu trabalho com responsabilidade e competência e tentar libertar-me de qualquer pensamento ou atitude negativa neste último mês de trabalho.

Cumps