Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com colega de trabalho
    Iniciado por Sincro
    Lido 688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.
Trago aqui à análise um sonho recorrente que tenho tido com uma colega de trabalho. Todas as noites, atenção todas, tenho sonhado que tenho sexo com esta minha colega de trabalho. Não a vejo todos os dias, portanto não acredito que seja desejo meu. O curioso é que fico com a impressão que ela sabe que sonhei, como se soubesse de pormenores do sonho. (Cor da roupa interior ou algo assim). Será possível que ela tenha feito alguma coisa em termos de magia? Sei lá?

Não percebi uma coisa... Como sabe ela sobre a roupa interior do teu sonho ? Falas com ela sobre o sonho ?
DeepGirl

Não, do gênero ela estar a comentar com outra colega que comprou online uma roupa interior nova de cor azul por exemplo. E na noite anterior ter sonhado com isso. Ou comentar algo sobre um sítio onde na noite passada sonhei que tinha estado lá no ato con ela

Citação de: Sincro em 30 março, 2021, 22:09
Não, do gênero ela estar a comentar com outra colega que comprou online uma roupa interior nova de cor azul por exemplo. E na noite anterior ter sonhado com isso. Ou comentar algo sobre um sítio onde na noite passada sonhei que tinha estado lá no ato con ela
Entendi. E porque dizes que não é desejo teu ? A mim parece-me que é exactemente isso... Uma atracção.
DeepGirl

Não me parece pq falo com ela como qualquer outra pessoa. A questão é que tenho medo que tenha feito alguma coisa para me prender... São muitas coincidências. É um fato que ela tem uma energia sexual tremenda, mas não que me cative a sonhar com ela quase todos os dias

Citação de: Sincro em 31 março, 2021, 06:53
Não me parece pq falo com ela como qualquer outra pessoa. A questão é que tenho medo que tenha feito alguma coisa para me prender... São muitas coincidências. É um fato que ela tem uma energia sexual tremenda, mas não que me cative a sonhar com ela quase todos os dias
Já aqui foi falado de amarrações e eu não acredito nesse tipo de energia amarrativa.
Quando te deitas, tenta não pensar nela. Porque se pensas nisso antecipadamente, a tua consciência será dirigida e terás os tais sonhos.
DeepGirl