Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com azar ou falta de sorte
    Iniciado por nesita
    Lido 1.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então é o seguinte. Eu e o meu namorado namoramos há cerca de 2 dois anos e somos muito muito felizes juntos, na verdade, acredito que sejamos "alma gémeas", que o nosso propósito era encontrarmo-nos um ao outro.
Ultimamente, desde há cerca de 2 meses a nossa sorte parece que simplesmente desapareceu, e ao juntar a isto tenho-me sentido um tanto ou quanto desconfortável aqui em casa (más energias). A verdade é que a sorte nunca foi nossa amiga, acontecem connosco coisas incrivelmente improváveis (coisas não boas) e nos últimos dois meses a falta de sorte tem estado constantemente presente: eu parti a mão no sofá, de uma forma que ainda estou para perceber, e para melhorar tive que ser operada porque o gesso por si só não resolvia (nunca tinha partido nada, nunca tive nenhum problema de saúde); têm acontecido alguns eventos no trabalho do meu namorado que lhe têm dificultado o dia-a-dia;  tentámos jogar em apostas desportivas, pois o meu namorado costumava ganhar algum dinheiro, e visto que gostávamos de ter um extra, seria uma aposta mais segura do que  jogar todas as semanas jogar no euromilhões, mas durante os jogos têm acontecido coisas extremamente fora do comum e improváveis que nos levam a perder todas as apostas (isto não aconteceu só uma ou duas vezes, é constantemente, como se houvesse algo que não nos deixa ganhar uns míseros 10 euros).
Há duas noites senti alguém comigo, senti-me meio sufocada e acabei por ter um ataque de pânico e ter que adormecer de luz ligada e a pedir para que os anjos me protegessem (já me tinha acontecido 1x em casa da minha mãe, onde vi um vulto (outra história))

Posto isto decidi que estava na altura de fazer uns banhos (não costumo fazer, só fiz uma vez), pelo menos descarregamos as energias negativas, mas não tenho bem a certeza de qual fazer (tenho 3 diferentes que comprei na loja de produtos esotéricos).
Adquiri também umas "Velas especiais para quebrar o azar" mas não sei bem como usar ou se usar.
Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto, e se alguém souber o melhor a fazer ou não fazer, por favor contacte-me

Obrigada a todos.

Ai esta o exemplo do que NÃO DEVE FAZER.
Vamos imaginar que alguém tem um problema de saúde que acha que é grave então vai direito à farmacia e compra o medicamento, depois vem a um forum da internet para ver como deve tomar...
Não lhe ocorre ir a uma consulta?
Se calhar, devia começar por ai...
Procure quem a possa ajudar profissionalmente.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#2
Como assim uma consulta? Onde ?

No entanto, se na caixa do medicamento disser que é para as dores de cabeça, não o vai comprar se tiver dores de cabeça? Depois pergunta ao farmacêutico como tomar se essa informação não estiver na bula. E neste caso não está, por isso perguntei.

Não sei se é grave ou não, os problemas expostos neste fórum não necessitam de ser todos graves.
Neste caso não acho que seja "grave" pois as nossas vidas não estão propriamente em risco. Talvez me tenha expressado mal.


Citação de: nesita em 29 março, 2021, 16:04
Como assim uma consulta? Onde ?

No entanto, se na caixa do medicamento disser que é para as dores de cabeça, não o vai comprar se tiver dores de cabeça? Depois pergunta ao farmacêutico como tomar se essa informação não estiver na bula. E neste caso não está, por isso perguntei.

Não sei se é grave ou não, os problemas expostos neste fórum não necessitam de ser todos graves.
Neste caso não acho que seja "grave" pois as nossas vidas não estão propriamente em risco. Talvez me tenha expressado mal.



Saudações.

Vamos com calma. Re-lê o que o companheiro escreveu. As palavras dele dizem muito mais que aquilo que entendeste. Mas esse assunto, resolves com ele caso queiras.

Não comparemos medicina com espiritualidade. A espiritualidade não é tão linear. Ainda para mais com o numero de diferentes segmentos espirituais.
Então vejamos, o que procuras, seguindo a religião católica é feita de uma forma. Mas se for, seguindo o Candomblé ou a Umbanda, já tem outra forma. Para não falar da tradição popular. Compreendes?

Agora, qual queres seguir?

Continuando... "Velas especiais para quebrar o azar". É só uma questão de marketing. A vela por si só pouco faz. É o resto que está por detrás que dá andamento ás coisas.

Adiante... "Banhos de ervas", existem tantas ervas e misturas de ervas ...

A própria loja deveria saber explicar o que realizar e como realizar. Pois daqui deste lado, ninguém sabe o que é que a vela tem de especial, e quais as ervas dos banhos....

Quanto há gravidade ou não do assunto. Lembra-te que todas as bolas de neve começam por ser pequenas e aos poucos vão crescendo.

Mas é só uma opinião.

Atendendo á tua auto medicamentação.
Eu usaria o sal ou sal e a arruda para descarregar. Seguido de alfazema para equilibrar. E depois o louro para a prosperidade.

Quanto ás velas, eu começaria sempre por uma preta,


O que semeias colhes , o que fazes aos outros vão te fazer a ti . Se no que dizes tiveste uma conduta digna (de acordo com os teus princípios) esquece o que está a acontecer agora; se não tiveste então espera uma recompensa nos termos em que a conduta foi feita *2 é claro ( lei universal)

Ola, boa noite
    Sim, tem razão, os vossos caminhos foram cortados, por colegas de trabalho e também
por pessoas que se dizem amigas, querendo ajudar, mas tudo isso e mentira.
    Quando um casal cede a opiniões de terceiros que se intrometem, pode ter os dias contados.
    Evitem de falar muito da vossa vida privada.
    Faça uma Oração a São Jorge, para abrir caminhos com uma vela vermelha durante 9 dias.
       Se mesmo assim não resultar repita a operação. Tente fazer uma defumação na vossa casa,
para a libertar de maus fluidos. Também se pode acrescentar um banho de descarrego, se assim
o desejarem.
       Espero assim ter ajudado um pouco.
             Paz e Luz