Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda sobre cofre fechado
    Iniciado por Diskettes
    Lido 1.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite estou a pedir ajuda para tentar perceber e resolver a minha situação desculpem o texto longo,  em criança a minha mãe levou me a uma senhora de campo de Ourique para me fechar o cofre (que pelo pouco que li aqui não fechou e faz sentido porque dizia para ir todos os meses lá máximo de 3 em 3 meses) pelo que sei foi com chave enviada ao mar, a partir de deixar de ir a essa senhora que já deve ter falecido e de há uns anos para cá sinto várias situações desde em garoto parece que nem tibe infância (parece que passei ao lado) e mesmo nos tempos que correm não estou mal mas parece que ou não tenho objetivos ou não penso é estranho não consigo bem explicar, pelo que já vi em posts anteriores já tive arrepios nas costas em garoto cheguei a andar pela casa etc. gostaria de saber o que posso fazer para recuperar (o cofre aberto) e tentar compreender como lidar com as situações que possam surgir porque penso que quando isso acontecer vou (penso eu) de maneira geral ter vontade própria básicamente eseioero que me tenha feito entender, obrigado espero que me possam ajudar.

Bom dia.
Precisa de consultar um profissional.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.