Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Medicação que não funciona
    Iniciado por fullondark
    Lido 706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite, tenho uma amiga minha que está neste momento a passar por uns problemas de saúde, os quais já teve antes e que está a tomar medicação já há algum tempo, medicação esta que ela já tomou várias vezes para o mesmo problema sem ter resultados. Os médicos não sabem explicar o porquê, as análises e exames vêm todos normais e cada semana que passa ela sente-se mais sem esperança e confusa pelo facto de algo que sempre funcionou não estar a funcionar. São medicamentos hormonais aos quais é impossível ganhar resistência e habituação e visto que ela teve algumas situações no passado com algumas pessoas que diziam usar forças menos boas para fins menos bons, e ela estando convencida a 100% que está situação não é normal e que possa a ver algo por detrás, solicito-vos conselhos (note se que ela é inteligente, percebe de farmacêutica e do corpo humano) pois algo não está mesmo certo com ela.

obrigado a todos

Pelos vistos não percebe assim tanto do corpo humano, explico-me:

Tudo é vibração e resonancia, doenças também. Como a tua amiga já deve saber, há medicamentos que funcionam para um problema para uma pessoa, e com o mesmo problema e mesmo medicamento, a segunda não tem resultado.

Sabendo que os medicamentos são feito de forma genérica e não de forma individual, ela precisa de um medicamento diferente (com outra vibração) ou uma posologia diferente.

As melhoras ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 12 março, 2021, 16:48
Pelos vistos não percebe assim tanto do corpo humano, explico-me:

Tudo é vibração e resonancia, doenças também. Como a tua amiga já deve saber, há medicamentos que funcionam para um problema para uma pessoa, e com o mesmo problema e mesmo medicamento, a segunda não tem resultado.

Sabendo que os medicamentos são feito de forma genérica e não de forma individual, ela precisa de um medicamento diferente (com outra vibração) ou uma posologia diferente.

As melhoras ;)

Boa tarde e obrigado pela resposta.
Esqueci-me de dizer que não existe outro medicamento com posologia diferente nem genéricos e visto que já foi várias vezes ao médico volto a agradecer a sua resposta mas se houvesse outra solução o médico informava! Ela é um íman que atrai certas e determinadas coisas (não é de agora, mas pior desta vez) e cercada por bastante inveja e talvez algum obcessor! Gostava de a encaminhar a alguém pessoalmente mas não conheço ninguém de confiança na zona do algarve

E qual é o problema da sua amiga ? Os sintomas ?
DeepGirl