Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sucessão de acontecimentos negativos
    Iniciado por IsisBubbles
    Lido 568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há cerca de dois anos atrás levei o meu marido a conhecer as pessoas da minha parte, família e amigos.
Contudo, desde mais ou menos essa altura a nossa vida tem começado a descambar. Ficámos os dois sem emprego e acabámos por tentar noutro sítio. Fomos viver para a minha zona. As coisas começaram bem. Arranjámos emprego, comprámos carro e engravidei. Sempre que demos um passo em frente (e as coisas acabam por se saber, vivíamos numa aldeia) quando dávamos por nós já tínhamos dado dois ou três para trás.

Entretanto, mais uma vez, os dois desempregados, tivemos de mudar de casa.
Há dois meses ficou insuportável! Eu bati com o carro novo, os eletrodomésticos avariaram todos, a cama partiu-se, sentimos que alguém nos quer separar e agora por fim o meu marido bateu com o outro carro.

A bebé ainda nem nasceu e andamos em pânico.
Voltámos para a zona dele, as coisas estão a compor-se mas temos medo que quem quer que nos esteja a fazer isto ainda não tenha acabado.



Há alguém na zona de Coimbra que nos consiga ajudar?
Ouvi falar de Um Zezinho da Pedrulha mas não sabemos muito destas coisas.
Se alguém puder ajudar pf

Ps- de momento não estamos a nadar em dinheiro, vamos ter de comprar dois carros e tudo, se puderem ter isso em consideração

As vezes é preciso darmos um passo atras para dar dois em frente...
Calma e tranquilidade sao sempre duas ferramentas muito uteis para resolver problemas.
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.