Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tabuleiro Ouija
    Iniciado por Titadel
    Lido 3.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Criei um tabuleiro de Ouija, mas nunca foi usado.
Assim que acabado de fazer escondi o tabuleiro pois tenho uma criança em casa e fiquei com receio que quisesse brincar com o tabuleiro as escondidas.
Hoje quando fui buscar o tabuleiro, pois tenho ideia de criar outro para uma equipa de sobrenatural reparei que as letras N,O e os números 1,4,7 e 0 estão marcados.
Passei verniz por cima, pode também ser má qualidade do verniz, mas como a casa onde vivo é muito ativa no que toca a entidades fiquei sem saber o que pensar...
Podem ajudar?






Citação de: Titadel em 31 janeiro, 2021, 15:28
Boa tarde,
Criei um tabuleiro de Ouija, mas nunca foi usado.
Assim que acabado de fazer escondi o tabuleiro pois tenho uma criança em casa e fiquei com receio que quisesse brincar com o tabuleiro as escondidas.
Hoje quando fui buscar o tabuleiro, pois tenho ideia de criar outro para uma equipa de sobrenatural reparei que as letras N,O e os números 1,4,7 e 0 estão marcados.
Passei verniz por cima, pode também ser má qualidade do verniz, mas como a casa onde vivo é muito ativa no que toca a entidades fiquei sem saber o que pensar...
Podem ajudar?






Parece-me mais marcas de contacto que outra coisa... Não ?
DeepGirl

Pois era isso que também gostava de perceber...
Onde o tabuleiro estava guardado não tinha nada em cima e ninguém lhe mexeu até hoje.

Olá, vou só dar a minha opinião...

Gostavas de ter mais significado na vida por isso é que queres ter esse contacto com a vida após a morte. Como a vida sem isso é insípida continuamos a procura de respostas.

Podes ter uma vida com mais significado sem precisares de a compreender...
Pergunta-te. Como gostavas que fosse a vida no mundo fisico?
Há quem responda que faltam pessoas mais preocupadas no mundo, que quer que exista mais reação perante aos problemas da realidade, etc.
Se te lembrares de algo que possas fazer, que faça uma diferença ao teu arredor - como plantar arvores, cuidar de órfãos, doares para causas importantes: Sangue para pessoas que podem morrer sem ele, Vegan pelos direitos dos animais, ensinar línguas a crianças em países subdesenvolvidos para que tenham um futuro justo, doar 5€ para crianças/canís/unicef/árvores, etc. Vais ver que sentes melhor e maior ligação com a existência. Vais certamente começar a compreender melhor a vida e o sentido da vida - para além de lhe dares um propósito, o de estimares o que aprecias e de não deixares que isso morra.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#4
Boas, para mim parece-me perfeitamente natural, é normal no envernizar com um pouco de excesso e o próprio verniz enrugar ao secar.

No entanto estive analisando, isso foi natural.
Esse tabuleiro está "virgem", nem foi consagrado.

Mrpauloaguiar
Muito obrigada
Sim, eu só o fabriquei, nunca foi usado...
Por isso ter dúvida se má qualidade do verniz ou outra coisa.
Obrigada :)

Ora bolas, e eu a pensar que iriamos ter um remake dos filmes "ouija" em portugês, versão pandemia demoníaca.. ;D ;D ;D

afinal só teremos a pandemia demoníaca... ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Se já "fujo" quando vejo uma entidade, imaginem se jogasse Ouija 😅😅😅
Quem quiser jogue e filme para eu depois ver 😋😋😋

Porque criar uma então?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#9
Pediram, como tenho feito várias coisas em artesanato quis arriscar.



Mensagem alterada. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


O tabuleiro Ouija foi criado pela Hasbro salvo erro, é um pedaço de cartao com letras impressas e uma peça de plastico.... Isso é tudo treta, caso existam realmente espiritos, eles nao tem corpo material, sao energia pura, podem ate fazer sons tipo knock nas paredes ou em materias, mandar coisa abaixo, agora direcionar objectos com maxima precisao para criar frases inteira pff nao, é 100% impossivel

#11
Faz lembrar o tablier do VW do do assassin screed🐿️

Melhor so o kit de unhas

Citação de: Vrael em 20 outubro, 2021, 12:43
O tabuleiro Ouija foi criado pela Hasbro salvo erro, é um pedaço de cartao com letras impressas e uma peça de plastico.... Isso é tudo treta, caso existam realmente espiritos, eles nao tem corpo material, sao energia pura, podem ate fazer sons tipo knock nas paredes ou em materias, mandar coisa abaixo, agora direcionar objectos com maxima precisao para criar frases inteira pff nao, é 100% impossivel
Dai e que vem o alfa numerico
Como por exempre nos lemos as frequencias das cores em hertz para comunicar é melhor teres um estudo de hebraico se nao conceguires destinguir de ouvido.

Boa tarde

Relativamente ao tabuleiro acima mencionado, terá sido encostado em algo quando o verniz ainda não estaria seco?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein