Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sobreviver à Morte- série Netflix
    Iniciado por Sincro
    Lido 1.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos. Gostaria de trazer esta série documental da Netflix a análise. Comecei a ver ontem à noite e achei que poderia ser do interesse de alguns membros assistirem à mesma assim como promover uma discussão saudável. Obrigado

Já vi todos os 6 episódios e gostei bastante. É pena só serem 6...  :-\
O que mais me impressionou foram os 3 relatos na primeira pessoa sobre reencarnação...   :o

Ainda só vi o primeiro episódio, e fiquei impressionado com o relato da médica. É bom ver que pessoas da ciência tbm conseguem ver que nem tudo se consegue explicar no laboratório

Vou agora começar a ver :-)
Tenho histórias e vivências pessoais e profissionais muito interesantes em relação a este tema (na área em que trabalhei 11 anos, com pessoas em estado terminal) e estou muito curioso para ver o que vai sair daqui!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#4
Olá a todos

Eu também vi à série. Gostei muito em particular os 3 primeiros episódios e os relatos de reencarnação. Depois os episódios que envolveram uma médium deixaram-me um pouco e dúvida, penso que os próprias pessoas que participaram numa sessão com a dita médium ficaram com dúvidas relativamente à seriedade dela, pois chegaram à conclusão que muitas das informações que ela "revelou" estavam colocadas numa rede social.

Mas no geral gostei bastante da série.