Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com orgia
    Iniciado por PouPou
    Lido 928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.
Preciso de ajuda, porque procurei e não encontro.
Estava com o meu ex numa festa e de repente me apercebi que tinha havido troca de casais ou orgia, mas ao saber que isso aconteceu, não havia ali mais do que eu, o ex e um amigo dele. Eu vi-me envolvida sexualmente com um dos amigos do ex. E ao me aperceber disso questionei se aquilo acontecia muitas vezes, pois como não somos da mesma terra, estava preocupada que ele andasse a fazer daquilo como traição.
Pois no sonho éramos namorados.
Tem um pormenor na vida real, o ex tem um problema de disfunção eréctil... não sei se tem peso ou não.
Eu fiquei bastante baralhada com isto...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Olá PouPou,

cheira-me a visita nocturna, melhor se proteger contra visitas nocturnas.

Nota: proteger-se contra visitas nocturas humanas é diferente que as visitas nocturnas de espiritos/entidades.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia

Nesse seu sonho, como se sentia? Bem, Mal?
Sentiu-se forçada durante esse acontecimento do seu sonho, ou foi algo da sua vontade envolver-se nesse sonho?

Nós enquanto animais, temos algo a que chamamos "Instinto". Esse "Instinto", muitas das vezes, surge de forma inconsciênte no ser humano e leva-nos a sentir determinadas coisas (Medo, Fome, Excitação, Atracção, entre outros).
É possivel que o seu instinto esteja a actuar no seu subconsciente e leve-a a querer e desejar certas situações na sua vida, talvez a tenham deixado frustrada ou desiludida anteriormente.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Cheira-me a desejo escondido... Às vezes o subconsciente faz isso. Pode ter alguma coisa aí guardada por resolver ou a querer experimentar...

#4
Citação de: _Indigo_ em 05 janeiro, 2021, 09:14
Bom dia

Nesse seu sonho, como se sentia? Bem, Mal?
Sentiu-se forçada durante esse acontecimento do seu sonho, ou foi algo da sua vontade envolver-se nesse sonho?

Nós enquanto animais, temos algo a que chamamos "Instinto". Esse "Instinto", muitas das vezes, surge de forma inconsciênte no ser humano e leva-nos a sentir determinadas coisas (Medo, Fome, Excitação, Atracção, entre outros).
É possivel que o seu instinto esteja a actuar no seu subconsciente e leve-a a querer e desejar certas situações na sua vida, talvez a tenham deixado frustrada ou desiludida anteriormente.

Cumprimentos
Fiz de livre vontade, mas a sensação durante todo o sonho foi estranha. Quando acordei estava incomodada e com um peso forte... não foi das melhores sensações...

Citação de: darksmile em 05 janeiro, 2021, 09:04
Olá PouPou,

cheira-me a visita nocturna, melhor se proteger contra visitas nocturnas.

Nota: proteger-se contra visitas nocturas humanas é diferente que as visitas nocturnas de espiritos/entidades.
Não percebo sobre isso. Poderia explicar, por favor?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts