Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • TAPS - The Atlantic Paranormal Society - Conhecem?
    Iniciado por plalima
    Lido 3.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
[ Hiperligação Removida ]

Têm um programa a passar nos USA, no youtube apanham-se varios episódios...


Parecem-me crediveis, mas como são um programa para TV, não sei...


Conhecem? O que acham?





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.




Conheço já de alguns anos  :)

Já os achei credíveis. Desde o célebre episódio do "puxão do casaco" deixei de ver...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 30 dezembro, 2009, 22:36
Conheço já de alguns anos  :)

Já os achei credíveis. Desde o célebre episódio do "puxão do casaco" deixei de ver...
Não consegues indicar qual o episódio, gostava ver...

Citação de: plalima em 30 dezembro, 2009, 22:49
Não consegues indicar qual o episódio, gostava ver...

É um especial de halloween, penso que seja de 2008...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Believe to see...


Já gostei mais, os últimos episódios já não são nada de jeito. Agora vejo os Ghost Adventures, também vejo no youtube. São mais credíveis, apesar de achar alguns resultados das investigações um bocado forçados, mas pronto, aquilo é um programa de tv...
Open you eyes and your mind!

eles são mesmo crediveis são os melhores que há nos states podes tirar os episódios deles na net há os ghost hunters internacional e os ghost hunters a sede deles é em warwick,rhode island querem a morada deles. gostava muito que viesem a portugal 

Citação de: rodrigues580 em 12 fevereiro, 2010, 02:10
eles são mesmo crediveis são os melhores que há nos states podes tirar os episódios deles na net há os ghost hunters internacional e os ghost hunters a sede deles é em warwick,rhode island querem a morada deles. gostava muito que viesem a portugal 
Ghoust hunters FRAUD
Aqui tens uma prova de como o programa de tv "TAPS" é quase tudo uma fraude amigo. Não te posso dizer que todos os episodios tambem sejam, mas posso te dizer que muita coisa é inventada por eles.  >:D