Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • João Pedro Pais - Um resto de tudo
    Iniciado por trismegistus
    Lido 387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Sempre gostei das musicas dele, para mim um dos melhores em Portugal, tanto na musica,
como em simplicidade e humildade, jamais me esquecerei quando o conheci,
ele estava no auge da fama com musicas como " mentira " ou essa mesma " um resto de tudo "
chegar ao estrelato e querer adiar o seu primeiro grande concerto no ainda Pavilhão Atlântico,
que era o sonho de qualquer cantor português, onde só os grandes tinham direito.
Adiar o concerto por que aquele dia calhava no aniversário de um dos seus melhores amigos,
com quem participou momentos difíceis de mocidade,
para atuar para pouco mais de 30 gatos pingados no seu aniversário,
eu fui um dos felizes que fui, pois a minha namorada da época era grande amiga de uma amiga do João ..
estive mesmo mesmo a beira dele todo o concerto, bebemos juntos etc
e nunca mais me esquecei dele por causa de 2 coisas :

1- o que ele falou : " concertos há muitos, mas amigos há poucos " a justificação de ter adiado o concerto no pavilhão
Atlântico para cantar na festa de aniversário do amigo dele.
2- a minha namorada da época era doente, e devido a um problema de tiroide à nascença e sem cura, ela era extremamente obesa, e era normal as pessoas olharem muito para ela, o que me desagradava e irritava imenso! mas ele, sempre com aquele olhar simples, de boa camaradagem... posso dizer que fui bem recebido com ela , como se calhar em mais nenhum outro local

o grito dele perto do final da música já demonstra bem a grande alma e sensibilidade dele
( a partir do minuto 5 )

http://www.youtube.com/watch?v=G1_v6zBm1Oo
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.