Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vamos ver se vai bater certo..
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 1.456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
2020

07\12 - Oscilação lunar. Essa configuração cósmica vai aumentar a energia e nos deixar em desequilíbrio. Meditar

10\12 - Plutão vai entrar na quadratura com Héris desencadear uma instabilidade pessoal e fazer um exercício de aterramento.

12\12 - Poderoso dia angélico e é um código angelical para a ativação da Merkaba. Ir para os reinos mais elevados.

14\12 - Eclipse solar da lua nova em sagitário. Vai iniciar às 12:30 e vai até às 15:15 . Traz uma explosão de novas energias
e novas mudanças. Chackras coronário. Dia especial para nos capacitar para a conjunção do dia 21\12

15\12 - Alimento cósmico de Kiron e serve para a CURA. Reflectir sobre a nossa força depois de tudo o que passamos.

-------------- // -------------------- // -----------------

16\12 - escrito na íntegra- "Abre o portal da justiça universal de luz - Após esse dia muitas coisas acontecerão, muita agitadas, mas passará muito
rapidamente e teremos o flash solar até ao dia 21 dezembro , que abrirá a consciência humana adormecida.
Ainda neste dia a fraude eleitoral será anunciada pelos juízes federais e imediatamente as prisões em massa acontecerão em
todo o planeta, muita confusão e o cabal poderia dar um golpe de estado ou causar uma guerra civil por Trumpo Donal *(ps: é assim que está escrito)* para o país todas as suas tropas, muitos militares são patriotas contra o cabal porque foram informadas da verdade.

São 17 países que prenderão o mundo cabal com o apoio do exército dos Estados Unidos e dos chapéus brancos.
Por exemplo alguns gerais que aparecem juntos com Nicolás Maduro são os que o prendem e seus seguintes e assim acontecerá em todos os países, este é um plano da galáctica com a empresa do Céu 

-------------------- // --------------------------- // -------------------------

( continuação )

17\12 - Saturno entrando no signo de Aquário e vai ficar por 2 anos e meio. Poderemos ver temas repetidos em nossa vida.

18\12 - O SOL vai estar no nosso centro galáctico e nós vamos experimentar uma descarga de altíssima frequência que vai
estar irradiando diretamente no nosso corpo. Neste dia siga a sua intuição da melhor forma possível.

19\12 - LUA NEGRA fenómeno que acontece a cada 2 anos e traz consigo uma energia de EVOLUÇÃO e essa energia vai trazer
para a superfície tudo aquilo que estava suprimido, enterrado, escondido, oculto. É um de uma energia para libertar as crenças
limitantes que estão nos impedindo de ir em frente.

20\12 - Júpiter vai entrar no signo de aquário e vai indicar os próximos 12 meses. Esforços para ajuda comunitário e ficar na focado na SAÚDE TRANSCENDENTAL

21 e 22\12 - Conjunção e alinhamento mais importante do ano. JÚPITER com SATURNO a ZERO grau junto com o solstício
e a entrada de capricórnio , e estarão muito próximos do céu que dará para ver. Toda essa energia dos astros vai estar sendo
movimentada que vai trazer belevoência às pessoas. É um novo ciclo que somente acontece a cada 2000 anos e o planeta vai ascender.

23\12 - Marte vai estar em quadratura com plutão e vamos ter a sensação de que esse alinhamento vai fechar, depois de tantas conjunções e alinhamentos, vamos ter uma melhor compreensão de tudo o que nos aconteceu nesse ano tão estranho e vamos seguir em frente.

29\12 - Lua cheia em câncer e energia amorosa e materna. Segurança interior e força interior.

Fonte: Cláudia Clarin     
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Miguel, :)

Andas a ler a mesma temática que eu :) ....

A mim nem a meditação me ajuda, ando super ansiosa desde o início do mês, faço três a quatro meditações diárias e ainda assim sinto os efeitos do que está a acontecer...

Esperemos que esta fase termine rapidamente e que tudo corra bem :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#2
então lê no tópico " elas " como eu me senti ontem....irra vade rectro lol

eu não acredito   ava? muito nessas coisas, isso mandaram-me via whats já que as pessoas que me conhecem sabem que
deixei de ter vontade de ir ao face, mas a fonte dessas coisas parece que as publicaram lá,
e como ontem tive um dia mega ruim,
olha decidi publicar, para todos podermos comprovar ou não, se essas coisas vão acontecer
para já a de ontem bateu certo e de forma bem negativa, pelo menos para mim e para mais pessoas que conheço

Citação de: MMFH em 08 dezembro, 2020, 14:19
Miguel, :)

Andas a ler a mesma temática que eu :) ....

A mim nem a meditação me ajuda, ando super ansiosa desde o início do mês, faço três a quatro meditações diárias e ainda assim sinto os efeitos do que está a acontecer...

Esperemos que esta fase termine rapidamente e que tudo corra bem :)


dica rápida quem tem resultado excelentemente bem comigo ( excepto no dia de ontem )
ouve musica, bastante, sempre que possas, mas musica que te deixe em extase, com boas energias e até uma certa adrenalina,
dança, canta, escreve, faz até musica, enfim usa toda a tua criatividade e energia para elevar a boa energia,
nestes ultimos meses tem me ajudado muito melhor do que apenas meditar,
apesar que continuo a meditar diariamente
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.