Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas inveja vodoo
    Iniciado por Titadel
    Lido 1.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pensei bastante antes de criar o tópico, pois por vezes sofremos de comentários menos agradáveis ou não nos explicamos bem, mas vou tentar explicar o melhor possível..

A cerca de 1 ano atrás, houve uma amiga que me começou a imitar em tudo, desde a decoração da casa à projetos de trabalho..
Quando falávamos, tudo aquilo que eu queria ela também queria, o estranho foi quando falei em gravidez e pouco tempo depois a minha menstruação ficou igual a dela, super desregulada.. Entre outra coisas que começaram a acontecer as duas de forma igual..
Já nos conhecemos a 12 anos e só agora é que isso começou a acontecer..

Por vezes a noite sentia picadas em várias zonas do corpo, parecia que estavam a espetar algo.. De início não liguei, até que no término de uma vela na qual pedi para me mostrar o que realmente havia sido feito e a vela terminou com um boneco, super parecido ao boneco vodoo 😓
Assutei-me, fiz várias pesquisas, mas encontrei pouco sobre o assunto.

Depois disso, acabei por pregar uma mentira (sei que não o devemos fazer, mas queria apenas ver onde essa rapariga chegava) e contei lhe estar grávida, a preocupação dela era saber se eu ia abortar ou não, referiu o mais do que 2 ou 3 vezes...

Afastei-me dela de vez e a minha vida começou a melhorar um bocadinho, só que ontem recebi uma mensagem dela a perguntar como é que eu e o bebe estávamos e respondi apenas a dizer que "sim, estava tudo bem", pouco tempo depois voltei a sentir as picadas, como se tivessem espetado uma faca na barriga e a quisessem rasgar..

Sei que essa rapariga tem muita inveja, e apenas falava comigo para copiar o que eu fazia, ou para ler as cartas e ver algumas coisas no pêndulo..

O que pode ser?
Apenas a inveja dela ou ela poderá ter alguma coisa feita para mim?

Boa Noite.
Às vezes as coisas complicam-se quando abrimos demasiado as nossas defesas. Tenha cuidado. Não só com essa "amiga", tenha cuidado com quem desabafa...
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Tambem devias bloquear o numero de telemovel dela.
Assim, sempre que ela tem enviar uma mensagem, já não te sentes na "obrigação" de ter que lhe responder.
Lembra-te, infelizmente há sempre quem nos queira mais mal que bem... nem que seja pelo simples prazer de saber que a pessoa x está numa situação pior, enfim...
Segue o conselho do Mestre Juremeiro... Lembra-te do ditado... Os teus segredos, nunca contes a ninguem. Nem à tua melhor amiga, pois amigas ela tambem as tem.
E quem diz segredos, diz ambições, projectos, desejos.... tudo o que te poderá fazer evoluir em qualquer dos campos.
O segredo é a alma do negocio ;) neste caso, de tudo!

Saudações.

Segredos.

Quando 2 pessoas o sabem deixa de ser segredo e passa a ser noticia

#4
Discordo!

Felizmente ainda há pessoas que sabem guardar segredos, poucas mas ainda as há. O que seria de alguns de nós se não pudéssemos partilhar um segredo que nos aflige, por exemplo com alguém que nos é muito querido e por quem nutrimos amor, confiança e respeito?!

Só passa a ser notícia, quando a pessoa a quem é confiado o segredo tem falta de carácter!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual