Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A M N
    Iniciado por darksmile
    Lido 802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos não sabem nem querem mesmo saber sobre a origem de "Amen". Muitos se indignam mesmo por usar essa palavra enquanto que não sou cristão. Ainda há aqueles que o dizem a torto e a direito.

Se dissesse que as 3 letras datam de muito antes de cristo , sem dúvida que muitos irão  me chatear, porém é verdade. AMN fazem parte da tradição de ALT, de tradição de Essa e mesmo dos egipcios.
Pelo respeito que tenho e como adorei a forma como me foi transmitido, irei então usar a mesma forma, para vos o transmitir.

"-Cada frase que sai dos vossos lábios, é um universo que criam, disse, nesse dia, o mestre muito alto e magro.
Com essas palavras, ele fiz imediatamente uma longa paus, esperando talvez uma reação, um olhar diferente. Mas nada aconteceu.; não encontramos nada fora do normal nessa declaração.
- Não falo por imagens, disse ele de novo.
Como ele talvez o quês , os nossos olhos se levantarem, e os nossos gestos abrandaram.
- Uma frase articulada é um universo, uma palavra proferida é um mundo com o seu sol, um sim emitido é um planeta, uma terra de vida. Saibam que na realidade, vocês são deuses para as palavras que fazem nascer da vossa boca. Elas criam e suportam mundos que nem sequer imaginam, mas que não podem mais ignorar. Os mais antigos textos que portam a Terra proclamam que tudo veio de um som emitido pela Pai. Não é uma vã afirmação. A vibração +e a vida a mais original que podemos conceber. Importa então, de trabalhar na voz do Sem Nome, que as palavras não caiam das vossas bocas, mas que escorram docemente como um verdadeiro leite de vida. Importa que não surjam como uma torrente mas se espalhando passivelmente como uma onda de frescura...

Saibam bem que esses sons são matéria num plano que os vossos olhares e reflexões ainda não podem apreender. Retenham, a matéria é uma força. Terão de aprender a faze-la roda segundo o vosso coração pois, como toda energia, ela é a dualidade, vivificante ou destruidora... Da exatidão da vossa pronuncia, do calor que saberão por nelas pelas vibrações do vosso coração dependerá a sua ação..."

"-Saibam que na nossa língua e nossa maneira de ser, existem três sons sagrados que se devem de saber modular com perfeição. Do seu exato conhecimento e pronuncia irá depender muita coisa que muitos de vocês irão fazer e que será visto pelos outros como miráculos. Esses sons são o "A", o "M" e o "N". Irão notar que não os pronuncio nem com o nariz, nem com a garganta. Esses sons provêm, se forem corretamente colocados, do sítio está do meu coração físico, do centro do meu peito, da raiz do meu sopro.  O exercício consiste a faze-los ressoar em si ao mais perto desse ponto. De maneira que a caixa torácica inteira se transmuta em caixa de ressonância. Os olhos fechados, é o vosso ser global que vai vibrar nesses instantes.
É apenas quando terão adquirido a pronunciação perfeita de cada um desses três sons que serão capazes e dignos de cantar a sua continuidade..."

Por razões óbvias, nãos transmitirei tudo. Bom proveito ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.