Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Metallica-Master Of Puppets
    Iniciado por Fredgenius
    Lido 1.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=xnKhsTXoKCI

Good morning happy people!

Vamos lá dar música da boa à malta que isto promete..

Sou só eu que vejo muita "banha da cobra à venda"? 😁

Who cares?!

Às coisas que uma pessoa tem que assistir sem dizer nada... Até me faz impressão tanta insanidade e falta de bom senso.
Hoje acordei assim "bem disposto" deve ser de ver tanta desgraça diariamente, lutar pela vida e pela dignidade humana e por vezes não conseguir salvar tantos quanto me fosse possível! É assim, uns conseguem coisas mirabolantes e os que lá andam horas, dias, semanas sem condições por vezes nem vidas conseguem salvar. Quem é que me mandou fazer a faculdade e escrever artigos científicos?! Devo ser burro, só pode! É só mentes iluminadas!



Calma Fred!

Eu percebo, mas calma...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#2
Yes Master!  A ironia fica-te bem Fred ;)  
Calma também MMFH ,
só está a extravasar , alguns ( senão muitos , que vão a algum psico, é precisamente por não exteriorizarem o que realmente pensam e sentem ) então rebenta para ai, explode, fala o que te vai na alma ... até porque tens razão ( mesmo que não tivesse, bota ai .. )
mas pelo que falaste nota-se que também és uma pessoa de luta,
infelizmente por vezes tem mesmo que se ter calma,
não dá para ir contra uma corrente mais forte do que nos,
tem que se ir surfando uma onda de cada vez,
quando o mar anda agitado demais,
ir adaptando com o objetivo de mais tarde domar a fera,
à medida que se vão surfando ondas maiores,
até que as tuas palavras sejam a  luz no meio da tempestade
eu sei que entendes ;)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Tive mesmo que o acalmar Miguel... 😉

Às vezes é preciso extravasar mas temos que ter alguma paciência e deixar as coisas seguirem o seu curso natural. Eu compreendo as lutas dele como ninguém, sou eu que lá estou muitas vezes para o amparar tal como ele a mim.

Sei exatamente do que falo e por essa razão pedi-lhe calma ele percebeu! 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 29 outubro, 2020, 15:15
Tive mesmo que o acalmar Miguel... 😉

Às vezes é preciso extravasar mas temos que ter alguma paciência e deixar as coisas seguirem o seu curso natural. Eu compreendo as lutas dele como ninguém, sou eu que lá estou muitas vezes para o amparar tal como ele a mim.

Sei exatamente do que falo e por essa razão pedi-lhe calma ele percebeu! 😉

Gosto tanto de ti😍 toma 😉😂
É a tua carinha 🤗




Pateguinho tontucho! 😆😆😆🤗
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Já tens disfarce para o halloween?! 👻🎃🤣


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual