Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Uma forma de curar doenças
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para quem quiser saber se tem características para manipular a energia criadora do universo por forma a curar doenças, eu vou explicar de seguida como deve fazer.

Deve começar pela coisa mais simples que é curar uma dor de cabeça e as suas causas, pois de nada serve curar as dores e deixar a doença que a causou.

Primeiro deve mentalizar-se de que nada vai absorver da pessoa que vai tratar e para isso deve dizer a si mesma e com convicção que: "Por minha vontade a minha mente se fecha e nada absorvo de ninguém nem de quem me rodeia". Ao dizer isto mentalmente deve imaginar como se algo agradável a envolvesse e respirar fundo como se desse um suspiro.

Fazer isto instiga o subconsciente a aceitar a sugestão e a criar uma barreira para si mesmo.

Depois disto, diga à pessoa com a certeza que o que diz vai acontecer: "Vai sentir um formigueiro que vai passar das minhas mãos para a sua cabeça. Ao senti-lo será o inicio da cura. Quando o começar a sentir, diga-me!"

De seguida coloca a mão direita na cabeça do doente e no local onde lhe dói e a mão esquerda, tanto quanto possível no lado oposto como que a fechar a energia entre as mãos. Se tiver as mãos frias mantenhas afastadas 3 ou 4 cm da cabeça. Se não estiverem pode encostá-las à cabeça.

Com uma voz calma mas natural faz a invocação da energia dizendo: "energia criadora do universo, retoma a tua força e vitalidade e peço-te, cura este ser que de ti se originou. Cura-o das dores de cabeça e da causa dessas dores para que de novo sinta o prazer da saúde e do bem estar".

Depois mantenha o silêncio, feche os olhos e veja mentalmente (imagine) um nevoeiro a pairar sobre a cabeça da pessoa e tente aperceber-se se sente algum formigueiro nas suas mãos. Por vezes é uma coisa mínima mas outras vezes é bem forte e chega a dar a sensação de queimar as mãos, mas não fale nem diga nada à pessoa que está a tratar.

Se sentir em si mesmo uma sensação de dor de cabeça (não é mesmo dor, é só sensação), é sinal que a cura pode ser concretizada, se não sentir poderá somente tirar a dor mas não curar as causas.

Passado mais ou menos um minuto de ter invocado a energia pergunte à pessoa em voz baixa o quanto a dor de cabeça já abrandou. Não pergunte se já passou, mas sim o quanto abrandou. Se não tiver passado mas tiver abrandado continue até que a pessoa lhe diga que já não tem dores.

Se ao fim de dois minutos a dor nem sequer abrandar é sinal que você mentalmente tem dificuldade em concentrar a energia criadora e nesse caso pode para com o tratamento.

Se a dor de cabeça passar deve agradecer à energia criadora dizendo: Agradeço a tua força curadora e o reequilíbrio que proporcionaste a este ser e que me possas auxiliar sempre que eu de ti necessitar para ajudar os que dependem de ti."

Tenha presente que a energia não vai ouvir o seu agradecimento nem a ouviu quando a invocou. Este procedimento é feito para ativar o subconsciente e fazê-lo acionar a sua energia interior, tanto o seu como o do doente. Ao fazê-lo o subconsciente ativa todo o sistema imunitário e de auto-cura que ele mesmo possui e a energia criadora que está no próprio corpo passa então a fluir pela zona onde tem as mãos de forma a processar a cura.

Quando é uma doença que provoca as dores, este tratamento deve ser repetido mais vezes de acordo com a gravidade da doença, mas deve ser feito em dias alternados. São curas, não são milagres e por isso é necessário dar tempo ao corpo para completar a cura.

Quando eu faço estes tratamentos, sinto em mim qualquer doença que a pessoa tenha e que possa ser tratada, mas isso já requer outras mentalizações feitas com essa intenção previamente definida e que exige uma sequencia própria de processamento mental para não causar danos futuros no meu corpo.

Está partilhada convosco a informação e que seja útil para quem dela possa necessitar no futuro. Experimentem e saberão se têm ou não essa capacidade.

Ainda esta manhã, antes de ler isto, estava a tratar de uma pequena lesão no pé (que já tenho há dias e que já me chateia bastante) e fiz uma visualização mental de cura, inspirando fundo como se absorvesse energia. Senti calor no pé e apliquei a pomada habitual. Passaram 6 horas e noto uma diferença que em 3 ou 4 dias não tive... Não está cicatrizada, mas pelo menos não doeu mais.

Achei curiosa a coincidência do post e do que fiz hoje :-)

Obrigado!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: F.Leite em 28 outubro, 2020, 01:12
Para quem quiser saber se tem características para manipular a energia criadora do universo por forma a curar doenças, eu vou explicar de seguida como deve fazer.

Deve começar pela coisa mais simples que é curar uma dor de cabeça e as suas causas, pois de nada serve curar as dores e deixar a doença que a causou.

Primeiro deve mentalizar-se de que nada vai absorver da pessoa que vai tratar e para isso deve dizer a si mesma e com convicção que: "Por minha vontade a minha mente se fecha e nada absorvo de ninguém nem de quem me rodeia". Ao dizer isto mentalmente deve imaginar como se algo agradável a envolvesse e respirar fundo como se desse um suspiro.

Fazer isto instiga o subconsciente a aceitar a sugestão e a criar uma barreira para si mesmo.

Depois disto, diga à pessoa com a certeza que o que diz vai acontecer: "Vai sentir um formigueiro que vai passar das minhas mãos para a sua cabeça. Ao senti-lo será o inicio da cura. Quando o começar a sentir, diga-me!"

De seguida coloca a mão direita na cabeça do doente e no local onde lhe dói e a mão esquerda, tanto quanto possível no lado oposto como que a fechar a energia entre as mãos. Se tiver as mãos frias mantenhas afastadas 3 ou 4 cm da cabeça. Se não estiverem pode encostá-las à cabeça.

Com uma voz calma mas natural faz a invocação da energia dizendo: "energia criadora do universo, retoma a tua força e vitalidade e peço-te, cura este ser que de ti se originou. Cura-o das dores de cabeça e da causa dessas dores para que de novo sinta o prazer da saúde e do bem estar".

Depois mantenha o silêncio, feche os olhos e veja mentalmente (imagine) um nevoeiro a pairar sobre a cabeça da pessoa e tente aperceber-se se sente algum formigueiro nas suas mãos. Por vezes é uma coisa mínima mas outras vezes é bem forte e chega a dar a sensação de queimar as mãos, mas não fale nem diga nada à pessoa que está a tratar.

Se sentir em si mesmo uma sensação de dor de cabeça (não é mesmo dor, é só sensação), é sinal que a cura pode ser concretizada, se não sentir poderá somente tirar a dor mas não curar as causas.

Passado mais ou menos um minuto de ter invocado a energia pergunte à pessoa em voz baixa o quanto a dor de cabeça já abrandou. Não pergunte se já passou, mas sim o quanto abrandou. Se não tiver passado mas tiver abrandado continue até que a pessoa lhe diga que já não tem dores.

Se ao fim de dois minutos a dor nem sequer abrandar é sinal que você mentalmente tem dificuldade em concentrar a energia criadora e nesse caso pode para com o tratamento.

Se a dor de cabeça passar deve agradecer à energia criadora dizendo: Agradeço a tua força curadora e o reequilíbrio que proporcionaste a este ser e que me possas auxiliar sempre que eu de ti necessitar para ajudar os que dependem de ti."

Tenha presente que a energia não vai ouvir o seu agradecimento nem a ouviu quando a invocou. Este procedimento é feito para ativar o subconsciente e fazê-lo acionar a sua energia interior, tanto o seu como o do doente. Ao fazê-lo o subconsciente ativa todo o sistema imunitário e de auto-cura que ele mesmo possui e a energia criadora que está no próprio corpo passa então a fluir pela zona onde tem as mãos de forma a processar a cura.

Quando é uma doença que provoca as dores, este tratamento deve ser repetido mais vezes de acordo com a gravidade da doença, mas deve ser feito em dias alternados. São curas, não são milagres e por isso é necessário dar tempo ao corpo para completar a cura.

Quando eu faço estes tratamentos, sinto em mim qualquer doença que a pessoa tenha e que possa ser tratada, mas isso já requer outras mentalizações feitas com essa intenção previamente definida e que exige uma sequencia própria de processamento mental para não causar danos futuros no meu corpo.

Está partilhada convosco a informação e que seja útil para quem dela possa necessitar no futuro. Experimentem e saberão se têm ou não essa capacidade.

F. Leite,

É possível fazermos este "tratamento" a nós?... sem intervenção de terceiros?

#3
Citação de: Luzeamor em 28 outubro, 2020, 23:15

É possível fazermos este "tratamento" a nós?... sem intervenção de terceiros?

Não digo que não seja, mas eu, embora consiga fazê-lo aos outros e quase sempre com bons resultados, comigo mesmo só consigo aliviar dores e mesmo isso nem sempre.

Há uma explicação possível para isso acontecer comigo.

Quando eu comecei no espiritismo a fazer estes trabalhos, uma das coisas que me disseram várias vezes é que toda a energia provinha dos espíritos e eu nessa altura admiti para mim mesmo que isso era verdade.

Mas também me disseram que a doença crónica de que eu padeço, era uma karma a pagar por algo que fiz numa vida passada e que por isso não era possível de se curar. E eu também mentalizei isto como verdade.

A partir do momento em que no meu subconsciente aceitou esses dois fatores como verdadeiros, mesmo que eu em consciência os queira modificar, ele bloqueia as minhas intenções e simplesmente não age da forma que eu pretendo, pois para ele o que é verdade é para ser feito.

Consegui mudar a verdade sobre a origem da energia, pois provei a mim mesmo pelos sentidos do corpo que ela flui e se sente invocando a energia do universo. O facto de eu a sentir a fluir pelas mãos "obrigou" o meu subconsciente a aceitar uma nova verdade que se sobrepôs à verdade antiga. Não consigo é provar que me posso curar a mim mesmo porque em consciência sei que  não tenho nenhum carma a pagar, mas não consigo provocar em mim mesmo um efeito físico que sirva de prova ao meu subconsciente. Somente recorrendo á auto-sugestão induzida por um terceiro poderia obter resultados e vou fazer essa experiencia pois um psicólogo que sabe fazê-lo e em quem eu confio, vai-me levar a esse estado de consciência e induzir-me a sugestão necessária diretamente no subconsciente.

É por isso que muitas vezes é perigoso recorrer à vidente ou a outras formas de ver as causas dos nossos males, pois se nos acreditar-mos no que nos dizem, em lugar da cura ficamos é com os males ainda mais enraizados e mais difíceis de tratar. Mas isto sou eu que digo que é assim e cada um tem a sua ideia.

A única forma de você o ficar a saber é munir-se de toda a fé em si mesma e fazer o trabalho com a mente focada na certeza que vai funcionar.

E tem uma coisa a ter sempre presente. Eu anda tenho contra orações, mas se quem for fazer este trabalho começar com orações vai confundir o subconsciente. Isso vai acontecer porque as orações por natureza são pedidos feitos a entidades ou santos e nós habituamos o nosso subconsciente á ideia de que eles agem a nosso favor fazendo precisamente o que nós pretendemos fazer com a trabalho que vamos começar.

Se rezar-mos antes do trabalho, mesmo que depois invoque a energia criadora, o subconsciente que pela oração ficou á espera que alguém lhe fizesse o trabalho, simplesmente vai ficar confuso porque você está-lhe a dizer para ele deixar outro fazer o trabalho e logo a seguir a dizer-lhe para ser ele a fazê-lo usando a energia universal. Irá prevalecer a primeira verdade que ele interiorizou e ficará quietinho á espera que o santo faça alguma coisa.

Espero que tenha dado para compreender.