Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Benta em Leiria
    Iniciado por EmeritusGhoul
    Lido 967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Procura ajuda de alguém que conheça uma benta em Leiria de confiança. Já fui por uma vez a uma "bruxa" ( ou assim a designam) em Viseu quando ainda era nova pois a minha mãe suspeitava que me tinham "colocado algo". Após ir lá e seguir as indicações dela melhorei imenso de saude, tanto fisica como mental mas ultimamente tem vindo a deteriorar-se. Já pensei ter mau olhado, tentei já sal grosso e agua num copo, já queimei incensos, parece melhorar por uns dias mas logo piora. Por favor, se alguém me poder ajudar agradeço imenso.

Citação de: EmeritusGhoul em 27 outubro, 2020, 23:44
Boa noite. Procura ajuda de alguém que conheça uma benta em Leiria de confiança. Já fui por uma vez a uma "bruxa" ( ou assim a designam) em Viseu quando ainda era nova pois a minha mãe suspeitava que me tinham "colocado algo". Após ir lá e seguir as indicações dela melhorei imenso de saude, tanto fisica como mental mas ultimamente tem vindo a deteriorar-se. Já pensei ter mau olhado, tentei já sal grosso e agua num copo, já queimei incensos, parece melhorar por uns dias mas logo piora. Por favor, se alguém me poder ajudar agradeço imenso.
Se for algum feitiço, alguém que neutralize genuinamente são poucos feiticeiros/as que sabem fazê lo.
Uns sao videntes e dizem que fazem mais mas nao.
Outros fazem alguns trabalhos mas não são capazes de anular outros já feitos.
E por fim algo que já vi por aqui alguns, não passam de charlatoes
Se for trabalho feito não vai lá com águas e sal.
Por vezes o problema de alguns é beber mt e fumar canabis e afins..

Porque é sempre um "mau olhado" (que ~porcaria~ é essa concretamente, afinal?) ou um "trabalho feito" (quem é que se dá ao trabalho de fazer trabalhos pelos outros gratuitamente? tenho uma casa para arranjar, dêem-me os contactos #ironia)?

Porque tem sempre de ser algo exterior de nós próprios? e mesmo que seja, porque não podem ser apenas e só "encontos" (continuam a dever-me uma explicação do que é e de onde vem o terno... já agora podia ser "beijoqueiro" e não "encosto"....)

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Dark,

Porque as pessoas não sabem e associam tudo a mau olhado... ou a encostos, porque é o termo mais utilizado pelos "pseudo-videntes, ou o que lhe queiram chamar" à mínima coisa é logo um encosto ou um trabalho feito por alguém... Como é que achas que eles se sustentam?! haverá por aí boa gente com capacidades, mas a maioria deixa muita margem para a incredulidade e desconfiança...

Tu que até sabes tanta coisa, dá uma ajudinha à EmeritusGhoul. ;) Nem que seja uma dica para ela conseguir seguir o caminho sem estes "fantasmas" e poder viver em paz :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

O que ela parece ter são "bichinhos" e "miasmas", para apenas citar esses. O corpo fisico não é uma causa, mas sim uma consequência.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Percebo-te :)

Numa abordagem quântica e holística da saúde, a energia é objeto de análise, pois tudo está em equilíbrio quando a nossa energia também está equilibrada.

A cura só pode acontecer verdadeiramente de dentro para fora. Quando um pessoa adoece, ela adoece por inteiro. A alma também adoece. Todos os distúrbios do corpo estão ligados a processos psíquicos, morais, filosóficos, ou até mesmos culturais.

Porém, a maioria das pessoas ainda adoece e sofre fisicamente pela incompreensão; ignorando o facto de que tudo está interligado na nossa estrutura humana, os chacras (centros energéticos vitais), com os órgãos e sistemas físicos, a mente com as emoções e as nossas interações espirituais.

Dá-lhe uma orientação ou maneira de se livrar desses "miasmas" ou de outros obsessores que só a atrapalham e a levam a pensar que são trabalhos feitos.... ;)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Bom, ok. Não me responsabilizo por nada, cada um faz como quizer e se quiser, desresponsabilizo-me por tudo. Entenderá quem o fizer bem....

Deitado, sentado ou ainda em pé, fecha os olhos e poe as mãos viradas uma para a outra, na altura do pluxus solar.

Como que paredes de luz, vão de baixo para cima, não deixando nada voltar para trás, nada consegue passar para além dos "muros". Vao lentamente, arastando muito lentamente, do cimo da cabeça para baixo e dos pés para cima, baleia todo o corpo e a unica forma de sair é pelo plexus solar, vais sentir nas mãos e vai tudo transmutar nas tuas mãos, vais sentir como uma "forma" que se vai derentendo a medida que transmuta, até as mãos estarem juntas.

Repetir por 7 vezes.

Bons sofrimentos ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#7
Citação de: darksmile em 03 novembro, 2020, 10:57
Bom, ok. Não me responsabilizo por nada, cada um faz como quizer e se quiser, desresponsabilizo-me por tudo. Entenderá quem o fizer bem....

Deitado, sentado ou ainda em pé, fecha os olhos e poe as mãos viradas uma para a outra, na altura do pluxus solar.

Como que paredes de luz, vão de baixo para cima, não deixando nada voltar para trás, nada consegue passar para além dos "muros". Vao lentamente, arastando muito lentamente, do cimo da cabeça para baixo e dos pés para cima, baleia todo o corpo e a unica forma de sair é pelo plexus solar, vais sentir nas mãos e vai tudo transmutar nas tuas mãos, vais sentir como uma "forma" que se vai derentendo a medida que transmuta, até as mãos estarem juntas.

Repetir por 7 vezes.

Bons sofrimentos ;)

Dark, :)

Obrigada pela partilha de conhecimento! ;)

É assim que deve ser sempre, ajudarmos quem precisa, se as pessoas depois o fazem ou não, já não é problema de quem partilha o conhecimento e só quer ajudar. :)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual