Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma experiência comigo mesmo
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Saudações.

Amigo FLeite, fico feliz com a sua recuperação. É uma boa noticia.

Citação de: lisboa em 02 novembro, 2020, 14:19
F.Leite tudo indica que seja um Medium Curador ! ...Não desperdice esse Dom, e a melhor forma que acho para o aprimorar é procurar um Centro Espírita !...Pode fazer muito bem com esse Dom que Deus lhe deu, nunca esquecendo o Lema " Dai de graça, o que de graça recebestes "! Tudo de bom !

Minha cara, com o devido respeito, em minha opinião, não vá por esse caminho. Isso que falas, e por muito altruísta que pareça, nada mais é que uma forma que os "pastores" usam para controlar o seu "rebanho".

Quanto aos outros "métodos" acima sugeridos, em minha opinião, nada mais são que simples paragens de autocarro. Uns não param, outros ficam,..., outros seguem caminho. No fundo, e relembrando um velha "discussão" com o FLeite, nada mais são que muletas "mais ou menos necessárias" ao nosso desenvolvimento espiritual.


Queria deixar também um relato. Não se passou na primeira pessoa, mas acompanhei pessoalmente. Também foi um quisto no rim e aconteceu de forma muito semelhante ao caso do FLeite. Só que no meu relato foi usado um cristal especifico. Convém aqui dizer, que este caso já se passou há muitos anos. Nesta época eu ainda não conhecia o reiki, mal sabia do espiritismo, e nunca tinha ouvido falar de Umbanda.
Força mental ou poder do cristal, não sei. Mas no fundo o que interessa é que resultou.


#16
Citação de: Lancelot em 16 novembro, 2020, 22:08

Força mental ou poder do cristal, não sei.


Não serão a mesma coisa, no fundo?


Se não acreditasses que o cristal ia ajudar achas que ia?

Citação de: trismegistus em 17 novembro, 2020, 19:54
Se não acreditasses que o cristal ia ajudar achas que ia?

O cristal em questão não foi programado para isso. Foi utilizado somente pelas suas características naturais. A única força mental que possa ter sido utilizada foi de quem a usou.

Gostei imenso de ler o desfecho do seu pedido F. Leite. Eu inclusive participei nesse envio de melhoras, só que foi por outra conta que acabei por perder o login.

Como se pode aprofundar esse tipo de cura? Tenho interesse em aprender.

Sim faz para curar o mundo e as suas emoções transtornadoras
Tashi delek, obrigado
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Já pensaram que tudo pode ser real?
ou seja vários caminhos para chegar à mesma meta,
- o caminho da medicina ( embora mais naturalista e avançada que a atual )
- o caminho das energias ( seja reiki, meditação e etc, embora o verdadeiro potencial, parta do coração de cada um,
por isso que muitos o fazem intuitivamente e sem qualquer estudo ou conhecimento prévio, mais vale um aluno motivado e de bom coração, do que um mestre que já nada mais sente )
- o caminho da religião ( embora o termo mais correto sejam, espiritualidades... sim porque não ? quando ele o leva não por um caminho de fanatismo e intolerância, mas por um um caminho em que abraça e beija até quem é diferente dele, nisso Jesus foi talvez o maior mestre que pisou a Terra , embora haja muitos mais, e ele mesmo tenha aprendido com outros mais antigos que ele ... atualmente estou apaixonado pela umbanda, mas já passei por budismo, hinduismo e etc )
- o caminho de exploração da nossa própria mente ( ainda nada sabemos dela, mas já nos provou várias vezes capaz de fazer coisas aparentemente impossíveis )
- e muitos outros caminhos,
escolhe um que te seja bom, e que sintas ser o teu,
porque no fim de tudo, a meta ela lá está para todos igual
seja qual for o caminho que se escolha, todos chegamos lá, uns mais rápido, outros menos,
dependendo da evolução de cada um
mas todos os mundos são válidos neste universo quase infinito, mas sem fim.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.