Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Hozier - Take Me To Church (Official Video)
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=PVjiKRfKpPI

Uma grande mensagem contra a homofobia...

Como é que ainda é possível o aumento de ataques e torturas contra homossexuais? Que nada mais é consequência de uma campanha longa, odiosa e opressora contra a comunidade LGBT.

A humanidade no seu estado mais natural ainda é minada incessantemente por organizações religiosas e por aqueles que querem que nós acreditemos que estão agindo em prol dos nossos interesses...

É inacreditável e dá tanto em que pensar!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Já te disse hoje que te Adoro?

Adoro-te tanto! Minha coisa boa,

Uma das minhas músicas preferidas! Aliás, quem me liga tem o (des)prazer, de a ouvir!
Sim, chamem-me parolo... sou dos adeptos das musiquinhas ao telemóvel enquanto se espera uma chamada!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#4
Eu tinha um pouco de repulsa por homossexuais , ainda antes de os conhecer pessoalmente,
e nem me aproximava deles com medo de ser catalogado como sendo mais um,
e depois os exemplos que me contavam, é que eram do estilo demasiado espalhafatoso,
ou seja que eram demasiado escandalosos , nada discretos e até mesmo polémicos e desafiadores..

Bom essas eram as minhas ideias, ou seja, a minha ignorância,
então quando fui estudar para a cidade, o meu primeiro vizinho era precisamente gay,
nunca o tratei mal, mas também não queria confianças, ele na vida dele, e eu na minha vida,
mas aos poucos e poucos acabei por o conhecer melhor, e vi que embora todo o mundo tenha os seus defeitos,
eu vi que ele era uma pessoa de confiança, reto, justo, e fui convivendo com ele,
sem mais medos de preconceitos, aos poucos e poucos ia conhecendo os amigos\namorados gay dele,
e vi que eles são exatamente iguais aos heterossexuais, há de tudo, gente boa e gente menos esclarecida ou menos evoluída,
mas os preconceitos graças a Deus foram-se embora, hoje não tenho problema nenhuma com eles.

A minha namorada ela própria tem bastantes clientes gay, e ele adora-os, pelo menos não se metem com ela kkkk,
claro que só isso não é justificação o respeito para com ela, mas ela realmente gosta de os ter como clientes,
mais do que os homens heterossexuais, eu próprio fui conhecendo alguns, e nada a apontar contra ele,
claro sempre vai haver gente mais escandalosa do que outros,
mas hoje posso dizer que tenho boas amizades gay,
e agradeço a eles, terem me ajudado a deixar de ser homofóbico.
Nesta vida estamos sempre a aprender,
só não aprende quem não quer.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Adorei Miguel!

O meu melhor amigo é homossexual assumido e é das pessoas que eu mais amo neste mundo!

Tenho muitos amigos homossexuais e são pessoas maravilhosas, não vejo diferenças, nunca vi, sempre achei normal, convivi a vida inteira com isso e para mim é a coisa mais natural do mundo. 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#7
Sempre igual a ti própria 😊 de uma sensibilidade tocante.

Desde criança sempre defensora das minorias, sempre atenta. Nunca compactuou com injustiças, as desigualdades revoltam-na, transforma-se... É um ser cheio de amor no coração e se vê alguém a ser injustiçado indevidamente vai logo em auxílio. Argumenta como ninguém quando se zanga e principalmente quando tem razão. 😊 É por isso e por tantas outras coisas que te AMO e não me canso de o repetir. ❤️

Citação de: Fredgenius em 28 outubro, 2020, 08:50
Sempre igual a ti própria 😊 de uma sensibilidade tocante.

Desde criança sempre defensora das minorias, sempre atenta. Nunca compactuou com injustiças, as desigualdades revoltam-na, transforma-se... É um ser cheio de amor no coração e se vê alguém a ser injustiçado indevidamente vai logo em auxílio. Argumenta como ninguém quando se zanga e principalmente quando tem razão. 😊 É por isso e por tantas outras coisas que te AMO e não me canso de o repetir. ❤️

:) Pois argumento e não me arrependo, ainda não consigo dominar esta minha faceta, de auxiliar sem me zangar, principalmente quando é por ignorância e por maldade. Não sou santa... Não compactuo com gente que não respeita as diferenças e que age por pura maldade...

Adoro-te Fred! :) Muah
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#9
Citação de: Fredgenius em 28 outubro, 2020, 08:50

( ... )
Desde criança sempre defensora das minorias, sempre atenta. Nunca compactuou com injustiças, as desigualdades revoltam-na, transforma-se ( ... )

Xi...já somos 2 MMFH
mas já fui bem pior,
hoje já ando um pouco mais controlado,
mas mesmo assim depende do grau de injustiça,
perco-me mais depressa por causa do outro, do que por causa de mim mesmo,
por mim estou quase como aquele frase " se te baterem numa face, dá a outra " - estou meio, meio que assim ..
mas se baterem ou ofenderem o outro...xi tá tudo (fod.....!!! ) perco-me completamente, ainda hoje em dia,
fico desvairado, algum demo abaixa em mim, ou algo assim.. fico com rubor e a espumar raiva,
dizem os que me conhecem, que até ficam com medo de mim , por isso tento evitar, e me controlar.

Noutros casos até já me acusaram de defender mais rápido as minorias do que a própria pátria,
ora quero lá saber da pátria para alguma coisa,
Pátria é o mundo de todos nos, e que por isso todos tem direito,
se uma minoria é profundamente injustiçada,
( não estou a falar dos que fingem ser pobres coitados, só para buscar direitos oi atenção )
além do mais está tudo ao contrário,
quem realmente precisa de ajuda, muitas vezes não a tem,
e quem é esperto de mais, ou tem muita mafiosice, sempre consegue o que quer, sem merecer...
detesto os que fingem serem pobres coitados,
mas luto pelos reais pobres coitados,
já fiz voluntariado pelos bairros mais marginais,
e a realidade de Portugal, está bem oculta, bem bem oculta..
mas enfim.
Continua assim MMFH :) só não assustes os teus próprios amigos, quando tu te alteras kkk
não fosse eu apaixonado pela minha namorada, e convidava-te a irmos visitar uns amigos a um  bairro marginal kkk
k belo programa, tudo menos romântico kkkk
tou a brincar, já me conheces.
Abraço aos 2 pombinhos do Face-paranormal ;)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#10
Miguel, 😊

Sempre fui assim desde criança... Nunca suportei injustiças contra minorias ou contra os que não têm capacidade mental e não se sabem defender. Detesto desigualdades!

Além disso fui educada assim, lá por casa nunca houve preconceitos, as pessoas eram todas iguais independentemente do género ou condição. Para nós (falo na minha família) o que não é normal nem aceitável é a maldade e o preconceito...

Eu tento controlar-me mas não consigo, não sou mal educada nem levanto a voz mas argumento como ninguém zangada isso é um facto... Consigo ir buscar coisas que não lembra a ninguém..

Os meus amigos dizem que "desce um dragão em mim" 😂😜 e eles não se assustam com isso a maioria das vezes até me apoiam.

O dragão só desce em mim perante injustiças e desigualdades, com os meus amigos as zangas são leves e eu zango-me e passados cinco minutos já está tudo bem, é só no calor do momento 😊 coisas normais entre grandes amigos 😉

Miguel ia a esse bairro contigo de boa vontade, com namorada ou sem, uma coisa nada tem a ver com a outra, os meus amigos com namoradas são como mulheres para mim. Tenho muitos amigos de ambos os sexos e nunca misturo as coisas 😉😊 e na volta ainda fazia amigos lá pelo bairro 😉

Não nos chames pombinhos pá! 😂😂 Somos pior que o cão e o gato às vezes 😉

Ah só um pequena correcção isto é tudo menos comparável ao Facebook, é demonstração de afetos, algo que para mim é como aquele famoso slogan da água do luso " tão natural como a sua sede" 😊😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Ok, quando houver turismo espacial,
já sei quem hei-de levar de especial,
ao mundo Marte- o Deus da guerra,
um dragão kkkk

Também não sou mal educado,
mas pareço interiorizar algum viking ou algo assim,
quase como o extinto " valentão loureiro "
quantos são ? quantos são ?

Agora fora de brincadeiras,
talvez seja parte de nossa missão,
ajudar os que mais precisam.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#12
Citação de: Miguel Fernandes em 28 outubro, 2020, 18:45
Ok, quando houver turismo espacial,
já sei quem hei-de levar de especial,
ao mundo Marte- o Deus da guerra,
um dragão kkkk

Também não sou mal educado,
mas pareço interiorizar algum viking ou algo assim,
quase como o extinto " valentão loureiro "
quantos são ? quantos são ?

Agora fora de brincadeiras,
talvez seja parte de nossa missão,
ajudar os que mais precisam.

Não a leves quando "encarna o dragão" a doce P fica impossível 😂 mas continua a ser uma fofa, até a argumentar chateada é linda.
Ah se a levares a ela eu colo-me e também vou 😁 não a deixo ir assim sem mais nem menos 😂

Estou a brincar Miguel!

Ela é um doce de pessoa e luta sempre por aquilo em que acredita é só isso. É inofensiva e nunca, mas nunca é mal educada, sabe defender sem ofender! 😉

Citação de: MMFH em 28 outubro, 2020, 18:19
Miguel, 😊

Sempre fui assim desde criança... Nunca suportei injustiças contra minorias ou contra os que não têm capacidade mental e não se sabem defender. Detesto desigualdades!

Além disso fui educada assim, lá por casa nunca houve preconceitos, as pessoas eram todas iguais independentemente do género ou condição. Para nós (falo na minha família) o que não é normal nem aceitável é a maldade e o preconceito...

Eu tento controlar-me mas não consigo, não sou mal educada nem levanto a voz mas argumento como ninguém zangada isso é um facto... Consigo ir buscar coisas que não lembra a ninguém..

Os meus amigos dizem que "desce um dragão em mim" 😂😜 e eles não se assustam com isso a maioria das vezes até me apoiam.

O dragão só desce em mim perante injustiças e desigualdades, com os meus amigos as zangas são leves e eu zango-me e passados cinco minutos já está tudo bem, é só no calor do momento 😊 coisas normais entre grandes amigos 😉

Miguel ia a esse bairro contigo de boa vontade, com namorada ou sem, uma coisa nada tem a ver com a outra, os meus amigos com namoradas são como mulheres para mim. Tenho muitos amigos de ambos os sexos e nunca misturo as coisas 😉😊 e na volta ainda fazia amigos lá pelo bairro 😉

Não nos chames pombinhos pá! 😂😂 Somos pior que o cão e o gato às vezes 😉

Ah só um pequena correcção isto é tudo menos comparável ao Facebook, é demonstração de afetos, algo que para mim é como aquele famoso slogan da água do luso " tão natural como a sua sede" 😊😉

Adoro! 🤗 A última parte principalmente. 😉


#13
Gosto mais da água de Monchique, alcalina, para sossegar por vezes a minha acidez kkkk
claro que sim, podem ir os 2, tristezas não haveria por lá com certeza ;)
batizei por face-paranormal, porque está para além do face banal ( ups ..queria dizer normal )
quer dizer ainda vou ao facebananormal porque gosto de escrever, e sei que muitos que me seguem andam por lá..
mas selfies na cozinha ou no bidé, penso eu que raio de mundo é este que precisa de tanta atenção,
somos todos reis...do nosso próprio umbigo,
e precisamos de súbditos para nos acariciarem o ego,
aonde estou os lobos de outrora,
agora somos só cachorrinhos lambe botas...
xi....sorry ... vês não posso ler muito Jim Morrison e outros tais, senão a cobra solta veneno kkk
na verdade músicos e artistas rebeldes, as parábolas de Cristo, os ensinamentos da umbanda e a observação,
são as minhas verdadeiras inspirações tanto na vida como na escrita.

agora a sério,
vcs são necessários
nem que seja para injectar a vacina do morbidovírus
que por vezes o site teima em ficar como que meio adorminhado ( essa palavra existe ? não importa, todos entendem )
calma administração, não estou a falar mal, vcs são a referência numero 1 em Portugal ;)
para mim 1001 vezes melhor que facebababobagem,
e quantos mais de nos formos, melhor.... i think ;)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.