Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Opetaia Foa'i, Fernando Mendonça - Pra Ir Além
    Iniciado por KARON
    Lido 820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Na minha visão é o seguinte,

Nós temos o conhecimento ele está intrínseco em nós. Porém, na grande maioria de nós ainda está adormecido. Só precisamos de ouvir o nosso EU, olhar e cuidar da  nossa criança interior e interpretar os sinais do universo.

Será?! 🤔

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

KARON
Citação de: MMFH em 16 outubro, 2020, 14:39
Na minha visão é o seguinte,

Nós temos o conhecimento ele está intrínseco em nós. Porém, na grande maioria de nós ainda está adormecido. Só precisamos de ouvir o nosso EU, olhar e cuidar da  nossa criança interior e interpretar os sinais do universo.

Será?! 🤔


Não interpretei assim veja bem o com eles nós querem dizer.
Não vê uma frota de navios e se for naves :) que tal? Não vê as 3 montanhas? Não será a constelação de Orion?  não consegue ver apontar para a constelação de Orion na leitura do céu?
Eu interpreto que é o deus daqui e sua frota de naves a virem de Orion até o planeta terra. É só uma interpretação agora o mais difícil é sentir dentro de nós se é a verdade ou não e eu sinto. Essa é a leitura energética. Para mim é a minha verdade.

Interessante essa sua visão e essa sua verdade, falo sinceramente...

Eu sei e tenho consciência que há vida inteligente no cosmos. Mas a minha maior dificuldade está na crença que tudo tenha sido criado por ET's eu sei que há seres iluminados e outros não que não pertencem aqui e acredito nas constelações e nas interpretações que alguns sabem fazer delas...
Mas talvez seja como diz, o mais difícil é o despertar, talvez ainda esteja muito ligada a velhas ideologias que sem querer nos vão condicionando... Faz sentido a sua interpretação ☺️ eu é que ainda não tive esse despertar.

Faço reiki e meditação e acredito na energia pura, nos seres iluminados que nos ajudam e auxiliam, mas não desenvolvi nada em particular, vou vivendo da melhor maneira que sei.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual