Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Missão ET (parte2) - A CRIAÇÃO DO HOMEM
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.642 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tendo em conta a gravidade do que eu disse no tópico anterior, tenho agora a obrigação de justificar porque o disse. E o que eu disse foi:

1 - Fizeram o homem para ser um criado e soldado e que no principio não nos era dado usufruir da inteligência embora essa capacidade estivesse incorporada no nosso cérebro.

Se recorrermos ao manual de instruções que é o antigo testamento e lermos em Génesis 2:15, lá diz: O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo.

Podem dar o sentido que quiserem a esta frase, mas o que ela diz é que o homem foi feito com um propósito único de ser um trabalhador e ser o guarda do jardim pois tinha a função acrescida de cuidar dele.

Nada nos capítulos iniciais do livro fala de condições de eternidade nem de evoluções morais nos atributos do homem.

De seguida e em Génesis 2:20.21.22 vamos ler o seguinte:

"Assim o homem deu nomes a todos os rebanhos domésticos, às aves do céu e a todos os animais selvagens. Todavia não se encontrou para o homem alguém que o auxiliasse e lhe correspondesse.
Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne.
Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele".


Estes versículos provam que deus é um extraterrestre.

Sendo um crente em divindades a ler os versículos citados, vai achar tudo isso maravilhoso, mas se for lido vendo deus como um extraterrestre vemos uma descrição de uma experiência cientifica. O homem não encontrou entre os animais existentes alguém que lhe servisse de companheira, portanto alguém com quem conseguisse procriar. É isso que está descrito com todas as letras.

Se tivesse sido uma divindade a criar o homem esse teste seria desnecessário pois ao fazê-lo tê-lo-ia feito logo de início com essa condição reprodutiva. Mas este ser precisou de testar o trabalho que tinha feito para ver se tudo funcionava na perfeição, o que verificou que não acontecia, motivo pelo qual teve que fazer melhoramentos.

Ele diz-nos que fez o homem à sua imagem e à luz da ciência atual, fazer alguém a sua imagem é usar dos seus genes para criar uma nova criatura. E o facto de ter tentado que ele procriasse com uma espécie já existente é prova de que se usou de genes de um animal terrestre aos quais adicionou os seus e dos quais nasceu uma criatura híbrida, motivo pelo qual não conseguia reproduzir-se.

A ciência diz-nos que do homem do Neanderthal se passou para o homem Sapiente através de um salto genético impossível de explicar pois seriam necessários milhões de anos para se processar de forma natural. Mas não podemos esquecer que a maioria dos cientistas são pessoas crentes o que influencia as suas conclusões.

Outro pormenor citado é o elemento físico usado para fazer a mulher. Uma costela, exatamente o elemento que é usado para as experiências genéticas atuais, pois é na medula das costelas e da coluna que se encontram as células necessárias para extrair o ADN, e em nenhuma outra parte do corpo. Se fosse mesmo uma divindade, simplesmente teria feito a mulher da mesma maneira que diz ter feito o homem.

Portanto e usando um pouco da lógica seria inconcebível que um deus divindade pusesse o homem numa experiência de acasalamento com fêmeas de outras espécies.
Como divindade criadora de tudo o que existe, não teria necessidade de usar uma parte física especifica para criar outra espécie, pois isto demonstra que se teve que sujeitar às leis do universo para conseguir os seus intentos.
Estes dois pormenores são prova irrefutável da sua não divindade e de que quem criou o homem foi alguém profundamente conhecedor dos meandros da ciência genética.

E há ainda outro pormenor. Se o homem foi criado a partir do ADN de um ET, a mulher ao ser criada a partir do ADN do homem tinha também o ADN do ET e tinha mais, já tinha todas as mudanças genéticas necessárias para que ficasse sujeita às mesmas condições mentais do Homem. Foram portanto ambos criados à imagem do mesmo ET.

Mas isto não é totalmente verdade, pois escapa a justificação deles para o grande mistério de saber de onde veio o cromossoma que permitiu a nascença de um ser do sexo feminino. Sem o cromossoma XX nunca a mulher poderia ter sido criada. E o homem só tem o cromossoma XY.

Quem foi a mulher que patrocinou esse cromossoma e respetivo ADN? Fica para mais tarde...

A parte relativa à explicação sobre o no principio não nos ter sido dado usufruir da inteligência embora essa capacidade estivesse incorporada no nosso cérebro, será explanada no próximo tópico que terá o titulo: Impedidos de usar a inteligência.

https://conversasdeateus.com/viewtopic.php?f=12&t=12

666666
#1
A criação do homem foi feita pelos anunnakis, mas depois o Grande Deus da biblia (Elohim ou Jeová), porque o seu verdadeiro nome não pode ser pronunciável na nossa capacidade vocal, chegou vindo de Orion e apodero-se de todo o sistema solar e ao ver o que os anunnakis tinham criado ele dissídio fazer o mesmo mas melhor matando todos os gigantes humanos na altura, e criando versões pequeninas do que agora somos nós. criando também a 3D e 4D com a energia do cristal do verdadeiro planeta terra.  

666666,  quem sou eu para refutar o que você disse, porém, no meu caso, eu só me posso basear naquilo que a história revela e o que você disse não tem suporte histórico nem na literatura ou mitologias antigas.

Tudo o que temos para nos basear são as mitologias e esse livro A.T. que é uma adaptação feita das mitologias, o que lhe dá credibilidade, sobretudo pela coincidência de relatos. E também porque a maioria das religiões se baseia nele e foi através dele que eles nos disseram o que os nossos antepassados e nós quisemos ouvir. Pode nem tudo ser verdade mas para eles foi a verdade conveniente.

Eu poderia dizer aqui muitas outras coisas, mas enquanto não conseguir provas que minimamente confirmem o que me chegou não o faço, pois poderia estar a influenciar opiniões com mentiras e isso seria fazer o que alguns deles pretendem que eu faça somente para me descredibilizarem.

666666
#3
Citação de: F.Leite em 14 outubro, 2020, 16:42
666666,  quem sou eu para refutar o que você disse, porém, no meu caso, eu só me posso basear naquilo que a história revela e o que você disse não tem suporte histórico nem na literatura ou mitologias antigas.

Tudo o que temos para nos basear são as mitologias e esse livro A.T. que é uma adaptação feita das mitologias, o que lhe dá credibilidade, sobretudo pela coincidência de relatos. E também porque a maioria das religiões se baseia nele e foi através dele que eles nos disseram o que os nossos antepassados e nós quisemos ouvir. Pode nem tudo ser verdade mas para eles foi a verdade conveniente.

Eu poderia dizer aqui muitas outras coisas, mas enquanto não conseguir provas que minimamente confirmem o que me chegou não o faço, pois poderia estar a influenciar opiniões com mentiras e isso seria fazer o que alguns deles pretendem que eu faça somente para me descredibilizarem.
O que diz é igual ao que eu digo, também não tem credibilidade, porque está a descrever algo que foi escrito por sabe-se lá quem.
Eu para saber que tinha sido verdade, tinha que estar presente no momento desses acontecimentos sejam eles verdadeiros ou não.
Tudo o que eu escrevi também está em livros só precisa pesquisar e filtrar como fez na biblia e bem, mas não esqueça tudo é 1% de verdade e 99% mentira.

PS: A resposta esta nas leituras energéticas tudo é energia

Boa noite,

Se pegarmos na situação da suposta mãe de "Jesus", há indícios que tenha sido colocado o embrião dentro da rapariga.
Bastou colocar a rapariga a dormir e possivelmente realizaram uma "Fecundação in Vitro", como já acontece nos dias de hoje.
No dia a seguir, a rapariga não se lembrava de nada mas com o tempo, foi notando diferenças no seu corpo e daí nasceu um ser parecido connosco mas com outras caracteristicas que só estão presentes naqueles seres celestiais.
Acredito que no início, essa prática tenha sido usada em várias espécies até encontrarem a espécie mais próxima daquilo que pretendiam.
Dessas experiências, acredito que tenha surgido o primeiro homem intelectualmente mais desenvolvido, no entanto, as diferenças talvez tenham causado problemas no grupo primitivo onde essa criança nasceu.
Se assim for, talvez o suposto diluvio que falam na Biblia tenha a sua razão para acontecer. O ser mais evoluido, precisava de ser protegido de espécies mais agressivas e predadoras para que possa prosperar neste mundo.
Como se justifica existirem certas pessoas na Biblia que duravam até aos 900 anos? Seria desse suposto ADN celestial que também foi usado em Jesus?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá, sou novo por cá, mas aqui vai.

Citação de: F.Leite em 14 outubro, 2020, 15:48
1 - Fizeram o homem para ser um criado e soldado e que no principio não nos era dado usufruir da inteligência embora essa capacidade estivesse incorporada no nosso cérebro.

Se o Homem foi criado por ET, onde entra a parte ele ter um espirito e alma ? São reais ? E quando saimos do corpo, o que sai ?

Se o Homem foi criado por ET, quem criou o ET ? Tambem ele tem espirito e alma ?


Citação de: F.Leite em 14 outubro, 2020, 15:48
A ciência diz-nos que do homem do Neanderthal se passou ....

Da minha analise do Mundo, conclui que a ciência também está comprometida. Tal como na politica, existem hierarquias, progressão de carreiras (que não dependem do mérito) e corrupção. Basta ver a história da criação das universidades nos estados unidos, para ver como foi criado o mecanismo de controle da ciência por lá e por quem. Por isso, não deviamos aceitar tudo o que a ciênçia nos diz. de forma cega. 


#6
Como continuo a fazer as minhas pesquisas , acabo de ler num livro (History (título original), 2007,  pág 19 e 26, uma série de autores e consultores, Dorling Kindersley) em que diz que com os estudos que fizeram, os cientistas chegaram à conclusão que  a espécie homem do Neanderthal não podia procriar com a espécie homem sapiente por incompatibilidade genética. É como que uma confirmação de que o que diz na bíblia está certo e que o tal deus tentou e fracassou na sua experiencia de reprodução entre espécies.
.
Satisfaz-me saber que encontro na ciência atual a confirmação para muitas das informações que me vão chegando embora isso por outro lado não augure nada de bom para o futuro.


Citação de: joe81 em 15 outubro, 2020, 00:58
Olá, sou novo por cá, mas aqui vai.

Se o Homem foi criado por ET, onde entra a parte ele ter um espirito e alma ? São reais ? E quando saimos do corpo, o que sai ?

Se o Homem foi criado por ET, quem criou o ET ? Também ele tem espirito e alma ?


Boa tarde joe81 e agradecido pela questão, mas, eu tenho por hábito levar estes temas muito a sério e para lhe responder corretamente da forma que entendo e para as quais encontro evidências, não poder ser uma resposta curta mas sim uma que explique tudo em pormenor.

No entanto ela baseia-se na ideia de que alma ou espirito são coisas que não existem por não estarem de acordo com as leis da natureza.

No tópico que vou escrever explicarei porquê.

#7
Na minha opinião e é apenas a minha opinião nós descendemos dos pleidianos, basicamente eles são os nossos criadores a quem os chamamos de deuses, assim como Jesus que tomou o corpo fisico e veio á terra enviado plos pleidianos, Jesus sabia bem quem era, Jesus se quisesse nao se deixaria morrer ele tinha tanto poder que se quisesse aniquilava o ser humano. Ele veio pra nos ensinar a evoluir mas infelizmente o ser humano aniquilou-o ou seja basicamente perdemos ali uma oportunidade de evolução incrível.
Existem outros seres tanto bons como maléficos de todas as formas e feitios e na minha opiniao essas entidades maléficas estao cá presentes desde o aparecimento da humanidade pra nos dominar. Quando mais o ser humano estiver "dormir" mais fácil de ser manipulado.
Somos todos seres imortais, o físico morre mas o espírito jamais morrerá.
lembrem se que somos todos seres espirituais ligados através do chamado cordão astral a um corpo fisico, num plano físico.
Felizmente começa cada vez mais aparecer humanos despertos. Estamos numa guerra ha imenso tempo.
O objetivo é o domínio e controlo da humanidade pra que não possamos evoluir.
Não existe religião, a religião é uma invenção do homem.
Os egípcios foram visitados por entidades provenientes de outros mundos dai ser tão complexo entender. Eles sabiam perfeitamente que a morte não era o fim. E sim a civilização egípcia e outras civilizações da antiguidade eram muito mais evoluídas que nós nos dias de hoje.
Espiritismo e extraterrestres basicamente é tudo a mesma coisa só que com nomes diferentes,um exemplo aparicao de nossa senhora de Fátima era nada mais nada menos que uma entidade extraterrestre, estas entidades extraterrestres possuem campos vibracionais mais elevados que nós e talvez plo facto dos 3 pastorinhos estarem a emitir um campo vibracional idêntico á nossa senhora a mesma entidade decidiu revelar se transmitindo lhes as mensagens.
Eles já cá estão e não interferem no livre arbítrio das leis universais. É possível cada ser humano ter contacto com essas entidades extraterrestres, existem tantos casos reais plo mundo fora de contactos com entidades extraterrestres.
Só pra terminar este testamento, o propósito desta vida e de todos estarmos cá, passa pela evolução de cada um.
Assim que deixarmos o plano físico partimos pra outro plano seja ele material ou não de acordo com as nossas decisões neste plano físico.

Citação de: F.Leite em 20 outubro, 2020, 17:50
No entanto ela baseia-se na ideia de que alma ou espirito são coisas que não existem por não estarem de acordo com as leis da natureza.

No tópico que vou escrever explicarei porquê.


Olá, F.Leite

quando lhe fiz as questões, era para saber o que achava sobre esses detalhes, uma vez que voçẽ recentemente colocou vários tópicos relacionados para tentar explicar o mundo em que vivemos, do seu ponto de vista e com base na sua experiência de vida.

Da minha análise do Mundo, à mais de 2 anos que deixei de acreditar na possibilidade de ETs, ETs de outros planetas, que que vivem longe no Espaço.

Sou um dos que "acredita" em desenho inteligente.

Pela complexidade que existe na Terra, na Natureza e ainda mais no Ser Humano, não acredito que uma origem como o Big Bang pudesse gerar algo tão complexo como o que referi, sem existir a intenção de uma inteligência.

Por essa razão, se existissem ETs, teriam também de ter sido criados por essa inteligência.

Quando comecei o meu caminho, comecei a encontrar as mentiras na religião, na política, na economia e na história.
Só à poucos anos comecei a ver algumas na ciência. Ora quem trabalha para a nova ordem, não podia deixar de controlar uma área tão importante.

Sobre o Big Bang, não acredito nessa teoria, mas parece-me que eles querem torná-la facto, para explicar que a nossa existência é  o resultado de nada e que somos insignificantes num universo "infinito".
Lembro-me de ver um documentário sobre o espaço, em que um cientista famoso disse algo parecido com isto: "Qualquer cientista que se opõe a teoria do Big Bang, é posto de parte pela comunidade científica "

Sobre a complexidade no Mundo como argumento, a comunidade científica considera isso como pseudociência, pois seria preciso experiencias para provar isso. Como se alguma vez tivessem provado o Big Bang, evolução e outras "teorias estranhas" com experiências.

Como comecei a ser bastante seletivo na informação oficial de todas as áreas, não considero que a religião ou ciência me possa dar resposta a algumas questões que tenho. Por isso, passei a tentar responder a essas questões para mim próprio com base na minha intuição, sobre toda a informação que sei.

Não sou religioso e não acredito em religiões, apesar de considerar a hipótese de poderem ter alguma verdade no meio de muitas mentiras.

Já tive algumas experiências fora do corpo, fracas infelizmente, mas só de sentir estar a pensar longe do sítio onde está o meu corpo, fez me ver que isto é mais que um corpo físico.

Aqui fica uma lista de resumo rápido do que eu acho sobre este assunto:

Sobre quem criou este mundo, não sei quem nem o porquê, mas quem o criou, foi com intenção.
Não sei se o fez com boas intenções ou não. Mas tenho esperança que tenha sido com boas.

Quem o fez, deixou algumas "pistas" sobre a criação da sua "obra de arte":
- O ADN é tão complexo que seria impossível surgir do caos do "big bang".
- Quando observamos um eclipse do sol, vemos que o sol e lua ficam aproximadamente ao mesmo tamanho visto da Terra e a explicação da ciência é que o sol é 400 vezes maior que a lua e fica a 400 vezes a distância. A probabilidade de isso acontecer é muito pequena. A ciência diz que é apenas coincidência.
- A Terra tem muitas coisas bonitas, que só podem ser vistas com os olhos.

Existem mais "pistas", para quem quiser procurar  e tambem não me quero estar aqui a aprofundar mais .


Mas claro que posso estar completamente errado sobre isto tudo. Mas já não penso nisso.



go

#10
Duas Humanidades distintas no Génesis.

A Primeira Humanidade, foi aquela que foi criada ao sexto dia, e consta em Génesis 1:27-31
"27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
29 E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
30 E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
31 E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto."

Depois do Sétimo Dia e da Conclusão da Criação, houve a criação de uma Segunda Humanidade, e que é mencionada em Génesis 2:7, e para melhor percepção, coloco o texto de Génesis 2: 1-25:
"1 Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.
2 E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.
4 Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus,
5 E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.
6 Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.
7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
8  E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
9 E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
10 E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços.
11 O nome do primeiro é Pisom; este é o que rodeia toda a terra de Havilá, onde há ouro.
12 E o ouro dessa terra é bom; ali há o bdélio, e a pedra sardônica.
13 E o nome do segundo rio é Giom; este é o que rodeia toda a terra de Cuxe.
14 E o nome do terceiro rio é Tigre; este é o que vai para o lado oriental da Assíria; e o quarto rio é o Eufrates.
15 E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.
16 E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
17 Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
18 E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
19 Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome.
20 E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.
21 Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
22 E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
23 E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
25 E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

Adão e Eva são esta Segunda Humanidade (Génesis 3:20 "E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes."), que foram expulsos do Éden e lançados para fora dele para lavrarem a terra (Génesis 3:23  "O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado."). Tiveram, Adão e Eva, por filhos, Abel, Caim e Seth (Génesis 4).

Só haveria, da Segunda Humanidade, 5 pessoas (Adão, Eva, Caim, Abel e Seth). Como sabemos, em Génesis 4, Caim matou Abel e saiu do seio da sua família e foi habitar na terra de Node, no lado oriental do Éden.

Foi aí e nesse momento que se deu o primeiro contacto entre a Primeira e Segunda Humanidades, quando Caim conhece a sua mulher, como nos descreve Génesis 4:16-17:
"16 E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden.
17 E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque;"


Foi só um pequeno contributo.




Eva a malvada...


Adão, o corrompido. Que grande dupla e pontapé de saída para o estado de coisas a que chegámos.... Quero outras histórias pessoais... Ou andará o homem Arph em hibernação transcendental?

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Ando muito ocupado em redes sociais a "combater" islâmicos radicais.
Não, não odeio o Islão, mas apenas o seu inegável radicalismo, e nessa luta até tenho do meu lado vários islâmicos moderados.
Curioso é não ver por lá nenhum clérigo a ajudar. Devem estar muito ocupados com a gastronomia e a fazer a prova dos novos vinhos... com o S. Martinho à porta, é compreensível.

Citação de: Arph em 04 outubro, 2021, 11:49
Ando muito ocupado em redes sociais a "combater" islâmicos radicais.
Não, não odeio o Islão, mas apenas o seu inegável radicalismo, e nessa luta até tenho do meu lado vários islâmicos moderados.
Curioso é não ver por lá nenhum clérigo a ajudar. Devem estar muito ocupados com a gastronomia e a fazer a prova dos novos vinhos... com o S. Martinho à porta, é compreensível.

   Compreendo os clérigos - e a ti também, claro - . Nunca devemos desperdiçar a colheita de uma estação de castanhas e vinho para deixar entrar em nós o outro mundo. Se ele vier,  nos encontre ao menos sóbrios,  para o podermos compreender, analisar ou rebater.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Boa tarde,

Relativamente a Adão, se foi feito do pó da terra, onde foram buscar a costela?
Era uma costela feita de terra?
Como é que Eva se mantinha de pé só com uma costela dentro dela?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein