Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vinte Vinte (ft. Ana Moura, Branko) - Conan Osíris no Coliseu dos Recreios
    Iniciado por MMFH
    Lido 519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=_OEdqLnqQUA

Tenho uma profunda admiração e respeito pelo Tiago Miranda, mais conhecido por Conan Osiris. Poucos entendem a linguagem e a mensagem deste grande músico e artista, nele mora um dos mais refrescantes artistas dos últimos tempos e que, sem pretensões ou qualquer tipo de arrogância é um ser humano excecional, frontal, criativo e despreocupado. Não é uma personagem linear nem de fácil leitura, mas os que entendem a sua mensagem percebem o reflexo de tempos não muito distantes que já tiveram o seu momento de "incubação" e que agora se revelam. :)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Doçura 😍

Tão linda e fofa, eu também adoro essa loucura dele tão natural e saudável. 😊

Estou tão cansado,😔 preciso de um abraçinho da minha doçura. 🤗😘




Anda aqui ter pateguinho que eu dou-te os abraços que precisares! 

Meu tontinho... :-* :-* :-* :-*

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


É sim! Mas o Conan Osiris não fica atrás. Não sei se já alguma vez tiveste oportunidade de ver alguma entrevista ou ler sobre ele. É um ser humano fantástico, eu não o conhecia mas quando o vi a relatar na primeira pessoa a história dele e a visão dele do mundo e da forma como encara a vida, fiquei absolutamente rendida! 😊 Ele teve a capacidade de ultrapassar coisas que a maioria das pessoas não entenderia ou ultrapassaria com a sanidade que ele ultrapassou e ainda assim é a pessoa que é... Maravilhoso! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Acredito que sim! Mas estava apenas a referir-me ao talento, mais nada :)

Mas ele também tem talento, na minha opinião, e muitoooo...Mas lá está é apenas e só a minha opinião 🙂😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Como não amar alguém assim, depois de um dia de cão ter o abraço mais doce do mundo. Esse abraço faz-me esquecer estes últimos dias. 😍🤗

Já te disse hoje que te adoro?

Adoro-te! 😍