Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Eles são iguais a nós
    Iniciado por MMFH
    Lido 2.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu costumo falar com os animais. Muitas pessoas não entendem por que razão o faço. Tudo bem, os animais entendem.❤️







Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


#2
Obrigada! 😊

São maravilhosos,❤️ nunca nos desiludem! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

O morcego 🦇 é sempre aquela fofuraaaa! 💜
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Obrigada João! 😊

Apresento-te a minha Xica! É uma fofa.❤️

Tinha-a há relativamente pouco tempo, como era halloween resolvi colocar-lhe uns adornos alusivos à temática, ela já é um amor, ficou essa fofura que descreves! ❤️😊

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Adorando... Também tenho um gato vestido a preceito para o Halloween 🎃 data que celebro com toda a solenidade (e não segundo a versão carnaval de horrores de inverno).
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#6
Citação de: João Luís Aguiar em 08 outubro, 2020, 21:41
Adorando... Também tenho um gato vestido a preceito para o Halloween 🎃 data que celebro com toda a solenidade (e não segundo a versão carnaval de horrores de inverno).

Adorei a parte em que te vou citar "(e não segundo a versão carnaval de horrores de inverno)." 😂😂😂 muito bom! 😁
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


Confirmo que são lindos e felizes!

São tratados com todo o amor e carinho do mundo. 😍

A Xica era tão pequenina e fofa, agora cresceu e continua linda, mas fofa, nem por isso, só é fofa com a doninha dela, com o resto da malta é má! Mas eu gosto dela assim mázinha e cheia de mimos. 😁