Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Daisy Gray - Wicked Game (Official Tribute Video)
    Iniciado por MMFH
    Lido 773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#1
Todas as versões desta musica são boas...
mas pessoalmente gosto ainda mais da versão dos him,
quando os conheci através dessa versão e também da original " join me in death "
apaixonei-me pela banda, uma das primeiras "gothic metal" que conheci na vida,
mas ouvi-los faz-me voltar aos tempos de adolescência, primeiros tempos de namoro,
mas também o tempo da tropa macaca, para sair dessa "prisão" a minha libertação mental era ouvir os HIM
pena que os meu camaradas de camarata só ouviam Quim Barreiros lol nada contra o homem, é até muito simpático e boa pessoa,
mas as musicas brejeitas ai ai...o raio da garagem da vizinha lol

http://www.youtube.com/watch?v=8oYodfK4DkE

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Eu também gosto de todas as versões, porque adoro esta música!😊

Tudo menos pimbalhada, não vai, não aguento...
Na semana académica havia e há sempre uma noite de Quim Barreiros só aguentava aquilo depois de ter bebido uns bons copos de tinto! 😂😜

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Concordo, as versões desse clássico são todas boas. Admito que há uma ou outra que aprecio mais, mas no geral é tudo muito bom.

#4
kkk eu preferia ver o Quim caladinho a comer, a apreciar a minha comidinha ...
mas para ouvi-lo cantar eu tinha que beber era o garrafão todo de vinho! eh eh
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#5
😂😂😂😂 É como é que achas que a malta estava quando chegava à hora do concerto... Na última!!! 😁 depois dos jantares de curso onde o vinho era o prato principal, já nem sabíamos o que estávamos a ouvir, só nos riamo-nos e bebíamos ainda mais, faz parte do percurso académico😂😂😂
Belos tempos! 😜
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

😂😂😂 Eram de caixão à cova, no dia seguinte andava tudo a soro! 😜
Tempos que já não voltam, onde se fizeram amigos para a vida! 😊