Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • IZA - I Put a Spell On You
    Iniciado por MMFH
    Lido 811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

My girl 😍

Fiquei com o cheiro do teu perfume na minha roupa hoje de manhã quando fomos beber café 😄 o Barrocas disse, estiveste com a P.
Cheiras a ela 😆😄😄
Abusaste na quantidade que puseste. 😂😜

Kisses my sweet P 😘🤗

Bomboca  :D :D :D :D

Eu não exagero, tu é que me abraças-te quando eu tinha acabado de sair de casa e tinha acabado de por perfume, como é habitual.  ;)

Se não fosses tão expansivo e entusiasta não tinhas ficado com o cheiro do meu perfume na tua roupa, exagerado!  ;D ;D ;D

Kisses pateguinho mais bom!  :-*
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Bomboca????? 🤔😂😂😂

Estamos muito engraçadinhas hoje, estamos, estamos... 😉

Eu já te digo a bomboca. 😝

És tão tontinha 😆😚


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Estou espirituosa  ;)

Patego!!!!!! :-* :-* :-* :-*
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Aí estás, então espera até ouvires esta. 😂

O Guigas tem um amor novo, a Francisca 😂 lá se foi a Maria Leonor, coitada. Confidenciou-me muito envergonhado e ainda disse que a outra menina era muito mandona e ele fartou-se. O que já me ri com ele 😂😂😂😂😂😂 grande gaiato!😁



Aí os dramas!

Até parece que ele não tem talento para mandar e não é nada teimoso... Sem comentários!

Não lhe dês demasiada importância, hoje é, amanhã a coisa muda de figura, são tão criançolas...  :laugh:

Mais uma Xica na minha vida ;D da qual vou ter que ouvir falar o ano letivo inteiro!  ::)  :laugh:



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#7
Nice song "Nega"! :)
se vivesse em tempos idos, provavelmente ia ser um apreciador do soul, black, jazz , blues
a alma dos negros na música desses tempos, era mesmo feita com alma
hoje muitos deles, já trocaram a soul pelo "rap-money" lol, embora ainda haja alma nalguns rappers
e os originais são sempre melhores,
por mais que aperfeiçoem em novas versões
é como comer aquele gelado americano de copo um autêntico Ben & Jerry, do que comer 2 filhos bastardos do tipo "magnum"
magum é de pau, não uma imitação barata do rei dos gelados
xi ando com a língua afiada....sorry

por mais que goste da versão , também ela muito boa, do Marylin Manson,
ou no caso da killing me softly, que tinha conhecido e gostado muito através dos Fugees, quando a ouvi a original,
da Roberta Flack fiquei ainda mais encantado :)


http://www.youtube.com/watch?v=k4A5XuMz_Tw
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Olá Miguel,

Eu sou uma apreciadora da música soul que combina os blues, o jazz.. Adoro a alma que colocam na música, é algo maravilhoso! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual