Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • In this Shirt - The Irrepressibles - Tres metros sobre el cielo
    Iniciado por MMFH
    Lido 518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=6TYe8qd2gkA

Um grande filme, que nostalgia  :)

"Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi é uma rapariga de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motas. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta."

Já vi este filme há tanto tempo... O YouTube relembrou-me  :) :) :) Há memórias maravilhosas, uma volta no tempo, onde o primeiro amor puro ainda é uma convicção...

Depois crescemos e a vida mostra-nos que infelizmente esse amor puro não é assim tão inocente...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Aí fica o filme no teu segundo idioma, 😉

Pode ser que faças uma reflexão. E sim, há amores puros e sinceros, raros, mas existem...
Tiveste o exemplo faz hoje precisamente um mês, que coincidência... Há quem não desista de ti... Há quem se apaixone perdidamente por um olhar, mesmo sem  reciprocidade mas sem dedistir de ti! Desculpa a sinceridade, não vais gostar, mas às vezes precisas de um abanão. 😉

http://www.youtube.com/watch?v=IFwURLa5pYI

#2
Here we go again........ Que canseira!!!

Depois admiras-te que eu tenho neuras.... Não tens nada que falar nisso, não tenho dez anos. É a minha vida, as escolhas são de quem?!!! Quanto mais insistires mais resistência eu ofereço!!!

Quem diz o que quer, ouve o que não quer!!!!

Por mais que eu perceba que tu gostas de mim, deixa de me tratar como uma criança, sou crescida, gosto muito de ti, tu sabes, mas não insistas!

Depois não se admirem, quando eu estiver com má cara!!!!! Estou para lá de cansada.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Ok P,

Insistimos é verdade, não é para te chatear é porque a vida passa e tu mereces ser feliz.
É só isso e tu sabes, é por gostarmos tanto de ti que nos preocupamos, não é para te aborrecer, ou intrometer nas tuas escolhas.
Um beijinho no teu coração gigante 😘
Não te zangues, nós amamos-te🤗❤️

Eu sei... Eu também vos amo! ❤️

Mas essa decisão tem que partir de mim... Eu não sou como a maioria, tu sabes! Tem que haver conexão... Eu não tenho culpa, sou assim...

Gosto muitinho de ti pessoinha favorita 😍 Eu Zango-me mas passado um bocadinho fica tudo bem, não consigo estar zangada contigo muito tempo, patego!!! 😍❤️
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#5
Compreendo, não acompanhar o teu raciocínio e a tua mente sempre a mil à hora, de que se falaria?! Do tempo, dos programas televisivos sobre futebol ou telenovelas,dos programas de domingo à noite em horário nobre 😂😜, ou melhor do tempo 🤣🤣🤣 Trivialidades, portanto!

Matas-me! E o pior é que eu gosto! 😁😇

É issooooo!!!

Hoje estou uma graçolas! 😁

Efeitos colaterais! 😆😆😆



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual