Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alannah Myles - Black Velvet (Official Video)
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

A sério???? 😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣

Isso está mesmo mau. 😆

Tens os neurónios adormecidos, ou é a companhia que te põe louca?! 😂

Hum...muito tempo que não ouvia essa música,
quando eu ainda era do tempo do hard rock, dos blues, do glam metal, heavy metal, e também um bom rock tipo esse,
hoje sou mais do gothic, doom metal, e do cyberpunk

mas foi bom recordar, ouvia essa musica dias seguidos numa agência de viagens que trabalhava quando não ia para as aulas..
tempos de "Rebel Age"
ouve essa ai de uma outra Diva do Rock- Lita Ford e em excelente companhia

espera essa eu dedido a vcs os 2,
uma musica lamechas kkk mas eterna para quem viva sempre no amor ;)

http://www.youtube.com/watch?v=foGkU6x3eSE

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Obrigada Miguel, 😊

Que simpatia da tua parte, dedicas a mim e ao Fred?! Certo?! Porque ele é a minha única companhia masculina, somos os melhores amigos, ele tem um namorado maravilhoso que eu amo e eu estou sozinha por opção, prefiro assim! 😊

De qualquer maneira obrigada, que gentileza da tua parte! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#4
Sim a vcs os 2, de qualquer modo fazem um belo par aqui no PP :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#5
Adoro! 😊

Deixa só o Fred ver, vai adorar também! 😊

O Fred tem a "mania" que é o meu irmão mais velho 😂😂 controla tudo.. 🤣 brincadeirinha, vai-se passar quando ler isto que escrevi sobre ele! 😜

Hoje estou assim espirituosa. 😁

Conheço-o desde sempre, desde que me conheço como "gente" a vida trouxe-me o Fred de presente. 😊 Éramos inseparáveis em crianças e agora sempre que podemos estamos juntos. 😊 A vida por vezes reserva-nos surpresas maravilhosas e ele é como se fosse irmão de sangue, aliás é mais que isso, é inexplicável...Estava destinado!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#6
Grande Miguel

Obrigado aí pela dedicatória da música a mim é à P.

És um tipo muito fixe! 👍

Citação de: MMFH em 26 setembro, 2020, 19:05
Adoro! 😊

Deixa só o Fred ver, vai adorar também! 😊

O Fred tem a "mania" que é o meu irmão mais velho 😂😂 controla tudo.. 🤣 brincadeirinha, vai-se passar quando ler isto que escrevi sobre ele! 😜

Hoje estou assim espirituosa. 😁

Conheço-o desde sempre, desde que me conheço como "gente" a vida trouxe-me o Fred de presente. 😊 Éramos inseparáveis em crianças e agora sempre que podemos estamos juntos. 😊 A vida por vezes reserva-nos surpresas maravilhosas e ele é como se fosse irmão de sangue, aliás é mais que isso, é inexplicável...Estava destinado!


Graçolas

Lembras-te da música do brasileiro que não lembro o nome "Aí se eu te pego" eu já te digo como é 😉😁

Muito bom esse tipo de amizades,
embora seja cada vez mais difícil haver amizade sem interesse entre um homem e uma mulher,
ainda existe, eu tenho 2 amigas assim, tipo "irmãs"
e já duram há anos, sem nunca ter havido "confusão"
Parabéns a vcs :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.