Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Felicidade Plena
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A paixão pela vida, pela dança e pela arte!  :)






Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


Só posso colocar um gosto, mas merecias um ❤️

As tatuagens da alma estão gravadas no íntimo de cada ser. Não escapas ao berço 😉
Uma coreografia incrível à qual tive o prazer de assistir. Estava tudo perfeito, desde cabelo, maquilhagem, guarda roupa, grandes profissionais.

Mas o mérito do excelente desempenho é teu, tens raça, alma e muita paixão pelo que fazes. Por essa razão não deixas ninguém indiferente ao teu talento! Tenho muito orgulho em ti minha querida amiga e irmã de coração. ❤️


Que exagero!  :)

Se não fosse o profissionalismo do meu professor e a ajuda das minhas colegas nada disto teria sido possível.

Obrigada por seres quem és, se sou como descreves também te o devo a ti, afinal conheço-te desde que me conheço como "gente". Fizemos o percurso desde tenra idade juntos e isso fez com que criássemos laços afetivos para sempre! Tu foste um presente que a vida me deu. Tínhamos destinado, ou o que quer que seja, trilharmos o caminho juntos, sou muito grata à vida por isso e agradeço todos os dias por te ter na minha vida! <3


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Eu é que agradeço, tu foste e és das pessoas mais importante na minha vida. Devo-te muito do que sou hoje, sem nunca julgar ninguém, sempre disposta a ajudar sem receber nada em troca, sempre a defender os que ama, a respeitar  as escolhas dos demais... Poderia dizer tanto... Não preciso tu sabes o que significa para mim. ❤️

Ah! Não sejas modesta, a coreografia foi um sucesso graças ao teu talento. Quanto a isso ninguém tem a menor dúvida. 😉