Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.546 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


Que insistência... Já te disse que não é neura! Não quero! Acho que não preciso fazer um desenho... 🙄 És suficientemente inteligente para perceberes.

Vocês é que insistem mesmo sabendo como eu sou e depois eu é que tenho neuras.. Conheces-me tão bem, está escrito na minha cara o meu desconforto, por essa razão deixem-me respirar!

Gosto muito de ti mas confesso que estou cansada dessa situação... 😏
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Desculpa P, 😔

Sabes que não é por maldade nem para te aborrecer, gostamos muito de ti e só queremos que sejas feliz.
Eu sei que para ti o conteúdo e a inteligência emocional são muito importantes, não ligas à aparência, mas às vezes temos que dar oportunidades à vida.
Já sei que não queres e não voltarei a insistir neste assunto.

Posso ir para o teu sofá hoje à tarde? 😊 😍

Miss you😔

Adoro-te! Meu pateguinho mais bom ❤️😍

Mas isso tu já sabes! 😘🤗
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Andamos a deitar-nos muito tarde... 😜

Minha coisa fofa, quando lhe passa a neurinha é tão meiguinha e doce toma lá uma música para acordares 😎

http://www.youtube.com/watch?v=vz9XHsctOtc

Insónias... Nem a leitura me trouxe o sono, acho que é deste tempo... Sei lá! 😜
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Hummm... 😉

"Está bem abelha", é do tempo...

🤗



"É abelha é"...  :)

Estou completamente viciada nesta música, diz lá que não é assim qualquer coisa... Ouve!  :-*

http://www.youtube.com/watch?v=L6l6xBVH6j0

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual