Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.470
Total de tópicos
26.918
  • The Cranberries Zombie
    Iniciado por Fredgenius
    Lido 1.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ADORO! Mil vezes adoro!  :)

Fazem-me falta as conversas inteligentes, as que me fazem aguçar a curiosidade e me acrescentam... Estou farta das banalidades, trivialidades e conversas sem conteúdo nenhum!  ;) Que grandessíssima seca!!!

"Entendam-me. Eu não sou como a maioria dos comuns mortais, eu tenho a minha loucura, vivo noutra dimensão e não tenho tempo para coisas que não tem alma."
                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                                                        Bukowski
Capisce?!

Kisses amore mio!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Claro que compreendo. 😄

Clarice Lispector ao pé de ti era uma menina... 😜

Vá agora a sério, tens que dar oportunidade às pessoas... Gosto tanto de ti mas às vezes és tão teimosa.
Tenho que te relembrar?! Dá uma oportunidade à vida! Por vezes és uma tontinha... mas que adoro 😘



Não dou, não me apetece!!!!

Não me imponham nada que eu não queira, isso ainda é pior!!!

Também gosto muito de ti, mas não é teimosia é carácter!

Kisses
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#4
lol...sem querer meter o "guedelho" aonde não sou chamado,
mas tenho que concordar com a MMFH
só que essa atitude faz de nos " rebeldes " , " anti-sociais " ou etc etc
já não se pode ser uma alma original neste mundo de pensamento mais conformista do que realmente de livre pensamento,
livre no sentido de se ser o que realmente se é...
pode até parecer uma falta de respeito,
mas não será uma falta de respeito maior, estar preso ao conformismo do que a maioria pensa?

ou então sou apenas alguém que vive fora deste mundo, mas que vê o mundo de tão perto,
como se viajasse na cauda de um cometa, longe, mas perto ao mesmo tempo.
live and let live já diziam os Beatles,
mas a vida é a priori amar aquilo que nos leve à evolução,
se os outros estivessem assim tão certos, este mundo era uma espécie de paraíso,
e não algo entre trevas da ignorância , prisão mental e coração sem ter asar para voar
a sociedade as corta antes ainda de darmos o primeiro salto.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#5
Miguel,  :)

Arrancaste-me um sorriso logo pela manhã, o meu lema de vida é "vive e deixa viver" exactamente como referes na tua resposta a este tópico.  :)

Sabes Miguel, eu tenho que obedecer a protocolos, regras, cumprir leis, ter ética e um sem número de coisas na minha vida profissional, contudo se achar que algo não é moralmente aceitável ou não está de acordo com a minha ética pessoal ou profissional eu pura e simplesmente não o faço! A única coisa que tenho que cumprir à regra são leis, mas se tiver que quebrar um protocolo ou desobedecer a regras por achar que algo não é aceitável, faço-o e justifico porque o faço e só assim consigo desempenhar a minha profissão com rigor e profissionalismo. Faz parte da minha personalidade ser assim!

Na minha vida pessoal não admito que me imponham o que quer que seja, ou que que vá contra a minha vontade, a vida é minha, logo as escolhas são minhas... Uns podem achar que é rebeldia ou arrogância, eu chamo-lhe liberdade, mas tenho consciência que a liberdade por vezes ofende... Não sou mal educada nem rude com ninguém, não aceito é que me imponham o que eu não quero, são coisas distintas...  ;)

Quem me conhece bem sabe que é assim, mas eu compreendo porque os meu amigos o fazem às vezes é por excesso de zelo, de qualquer maneira, a última palavra sobre a minha vida, é minha!  ;)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual