Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Visões Premunições
    Iniciado por Carlos0120
    Lido 1.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas é a primeira vez que estou a escrever por aqui depois de ter visto alguns dos tópicos bem interessantes até, bom eu desde a cerca de 3/4 anos comecei a ter premonições, posso dizer eu hoje estou com a minha atual companheira a 10 meses e a cerca de 2 anos sonhei que ia estar com ela, pois logo a vi pela primeira vez lembrei me dela no sonho e já sabia que íamos ficar juntos sem sequer ter a conhecido antes sem ser nos sonhos, tal como coisas básicas que sonho e acontece como ir a algum local e não me lembrar de ter sonhado mas quando vivêncio da me um flash ( Espera Sonhei com isto a 1/2 semanas) E posso dizer que sonhei com a venda da casa do meu falecido avô eu fiquei herdeiro ocupando o lugar do meu pai pois ele morreu e a minha mãe estava grávida de 2 meses, continuando sonhei com venda que estava com os restantes herdeiros sentandos numa mesa redonda branca e estávamos todos em círculo da mesa (mesa branca) e tinha vista para umas árvores , lembro me de ter comentado com os meus tios o sonho cerca de 2 meses antes da escritura, e no dia da escritura foi exatamente como sonhei , ou seja já fui preparado sabia onde iria tal como no sonho...
Gostava de saber se consigo controlar os sonhos ou tentar perceber mais acerca da premonição, evoluir em relação a premonição..
E já agora é algum dom?

Na minha humilde opinião pode sim, ser um dom

Gostava era de saber controlar ou saber mais acerca do assunto
Mas obrigado

#3
Como diz a minha namorada : " aceita, que dói menos "
Conserva esse dom, e aceita-o, tenta aprender algo com ele e desenvolve-lo ainda mais se possível,
Deus nos dá o que dá, sempre por alguma razão.
Mas isso normalmente cada um de nós, sabe sentir qual a melhor coisa a fazer,
podem-te sim orientar quem saiba desses assuntos,
mas no final só tu mesmo saberás o que fazer com esse dom,
apenas não o ignores.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 14 setembro, 2020, 18:17
Como diz a minha namorada : " aceita, que dói menos "
Conserva esse dom, e aceita-o, tenta aprender algo com ele e desenvolve-lo ainda mais se possível,
Deus nos dá o que dá, sempre por alguma razão.
Mas isso normalmente cada um de nós, sabe sentir qual a melhor coisa a fazer,
podem-te sim orientar quem saiba desses assuntos,
mas no final só tu mesmo saberás o que fazer com esse dom,
apenas não o ignores.
Exato muito obrigado, o problema é que eu não consigo o controlar ou ainda não pelo menos, e quando sonho geralmente é sempre de algo que pode acontecer amanhã como daqui a 1/2/3 anos , posso lhe dizer quero último que tive foi que estava a subir um caminho meio a pique e que lá tinha morrido uma pessoa dei 3 passos para a frente e estava uma cartão de tarot no pavimento (não me recordo qual era) e cheguei depois de caminhar a uma zona com troncos uns em cima dos outros cortados em forma de lenha e ao andar um pouco recordo me de ver pedras grandes como se fossem preciosas a passar entre 2 tubos grandes como se flutua se, não consegui achar significado algum para este tipo de sonho, os únicos sonhos que tenho são estes, e customo ter apenas 1/2 sonhos por mês é um pouco estranho mesmo logo aseguir acordar não me lembro de ter sonhado nada, tal como outro sonho que tive que eu tinha mudado de casa e essa casa estava habitada por uma entidade maligna que não nos cria na sua casa, ou seja desliga a Tv, apagava as luzes enfim sonhos assim nunca sonhos normais de que uma pessoa customa ter