Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pablo Alborán - Saturno
    Iniciado por Fredgenius
    Lido 473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=yBAx5nBdJqU

Agradecer-te não é suficiente pelo que fazes pelos outros e por todos nós.

Ainda há umas semanas estavas doentinha e assim que recuperaste foste logo doar sangue. Lá estavas hoje logo pela manhãzinha, 😊 um gesto tão simples mas que pode salvar tantas vidas, algo tão valioso e que está em falta nos nossos hospitais.

Se todos pudessem contribuir da forma como o fazes, não haveria tanta falta nos nossos bancos de sangue. Um simples gesto que pode salvar tantas vidas!

Amo-te de uma forma que jamais serás capaz de imaginar, meu amor, minha irmã de alma e coração ❤️ OBRIGADO da minha parte de todos os meus colegas. 🤩😘❤️🤗

Aí fica uma música que sei que gostas para te alegrar o dia, meu amor meigo e de coração gigante! 🤗🤗🤗

Onde andas P?

Não atendes, já te mandei várias mensagens pelo whatsapp. Hoje nem aqui te encontro... 🤔

#1
Não me agradeças isso meu querido amigo, nem precisas de o fazer aqui, compreendo a vossa luta e causa e percebo porque o fazes, sei as necessidades e as dificuldades com que vocês se cruzam diáriamente para salvarem vidas! Faço-o porque me faz sentir útil, faz-me sentir bem e porque temos o dever de ajudar os outros, sem isso a vida não faz grande sentido. Por isso reitero não agradeças, eu é que agradeço a todos os que comigo se têm cruzado e me têm ajudado na vida, o que eu faço é apenas um simples gesto em comparação com o que a vida já me trouxe de bom. 😊

Eu também te amo muito, pessoinha favorita, sou uma sortuda por te ter na minha vida desde sempre e para sempre! És um presente que a vida me deu a mim e a tanta gente... ❤️

Estou aqui aninhada no teu sofá com o meu sobrinho ainda meio a dormir, este cãozinho maluquinho não me deixa descansar só quer brincadeira 😊 estamos à espera que acordes e quando acordares com esse mau humor matinal 😁 vou-te encher de beijos, meu grande pateguinho 😜

Amore mio! 😘



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual