Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A arte da vida é viver
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.715 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dançar é amar, é arte é vida!













Dançar não é apenas uma forma de expressar felicidade, mas é uma forma de a alcançar!  :)




Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

"E aqueles que foram vistos a dançar foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

You are my favorite person in the whole world, and that includes the imaginary ones. 🥇🤗💕

Mesmo para aqueles que não entendem este tipo de musica,
toda a dança pode ser incrivelmente orgásmica para quem a sente de dentro para fora :)
ups exagerei ? não importa, musica e dança são fonte de vida e de prazer eternos, uma das oferendas que Deus,
sim Deus nos deu! a outra é..o amor.

http://www.youtube.com/watch?v=A7UjE8gkqhQ
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Miguel, ☺️🙂😊

Bem vindo de volta! Já tinha saudades de te ver por aqui 😊😊😊

A dança é amor, é vida é felicidade plena, pelo menos para mim...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

saudade das minhas doidices ou dos meus relatos ?
lol tou a brincar..
obrigado, vou tentar estar por aqui mais tempo,
uma vez que agora devo ter uma pausa de algumas semanas,
depois do intenso trabalho que tive este verão com turistas,
em trás os montes bateu record de afluência turística

( não está por aqui ninguém das finanças pois não ? kkkk
senão lá se vão as migalhas que se conseguiram juntar após a miséria que o covid deixou antes lol )

agora devo ter tempo para estar por aqui mais um pouco..
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#5
Saudades da tua essência, originalidade e personalidade.😊

Sempre muito "boa onda" ☺️

Citação de: Fredgenius em 14 setembro, 2020, 09:41
"E aqueles que foram vistos a dançar foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

You are my favorite person in the whole world, and that includes the imaginary ones. 🥇🤗💕

Oh meu fofo, 💕 tu também és a minha pessoinha favorita, o que está sempre lá para o bom e para o mau, o meu cúmplice, o que me conhece pelo olhar e pela forma de caminhar. Eu e tu só não nascemos da mesma mãe, porque o sentimento é de amor incondicional! O que faria eu sem ti?! 🤗

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual