Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Red Hot Chili Peppers - Otherside
    Iniciado por Fredgenius
    Lido 860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=rn_YodiJO6k

P, toma lá ouvi no rádio e lembrei-me  :)

Neurinhas, mais bem disposta?  ;D ;D ;D ;D ;D

Bem, como é que eu te explico isto das neuroses?! Vamos por partes,

1- Cheguei lá hoje de manhã e adivinha? Tudo na mesma, as senhoras que estão no gabinete disseram logo, não vale a pena sequer ligar o monitor que o Sr. Eng. ainda não mandou os técnicos do gabinete dele arranjar o computador.... Então aquele gajo na sexta feira vai para a santa terrinha passar o fim de semana, tirou o dia de férias ontem, hoje chega atrasado a contar as aventuras e as ondas que apanhou no mar e ainda se ri.... Só me apeteceu recitar palavrões... Mas ele percebeu imediatamente pela minha cara que eu estava capaz de o mandar para aquele sítio que ambos sabemos... Está quase uma dezena de pessoas ligada àquela máquina e ele desde sexta feira que sabia e não se importou minimamente, para não dizer algo pior! Agarrei nas minhas coisas e bazei sem sequer lhe dirigir a palavra.

2- Encontro no corredor o playboy e o anão, o playboy com aquele sorriso parvo e aquele cheiro a after shave barato... pergunta armado em engraçado se já estava de saída ainda agora havia chegado.... Respirei fundo, contei até dez e mentalmente chamei-lhe vários nomes, disse-lhe que tinha centenas de processos de layoff para tratar e o computador onde acedem várias pessoas estava mais lento que um caracol e estava sem condições para desempenhar as minhas funções. Disse, tenha calma tudo se resolve, oh pá, saltou-me a tampa só lhe disse, sim de facto tudo se resolve, quando se é assalariado e não há prazos para cumprir, devo lembra-lo que eu tenho um contrato de prestação de serviços com esta empresa, não sou funcionária e mais importante que isso, tenho prazos a decorrer!

3- Fiquei tão fula, para não dizer outra coisa e fui ter com o tio patinhas, disse-lhe para marcar uma reunião para hoje à tarde e para covocar a "canalha do costume", ofereceu resistência, só lhe disse ou marca a reunião ou quando chegar à minha empresa rescindo de imediato o contrato de prestação de serviços que tenho com esta empresa, arranjou logo agenda...

Estou exausta, ando a trabalhar até às duas da manhã para os meus clientes e para a minha empresa.
Desde o covid e os processos de layoff que lá passo boa parte do dia todas as semanas, numa empresa que não é minha e onde não me oferecem condições apropriadas para exercer as minhas funções, com prazos a decorrer, assim não dá! ou o Sr. Eng. lhe passa o síndrome de peter pan ou eu tomo uma atitude mais drástica. A única coisa que me preocupa são as pessoas que lá trabalham e não tem culpa de nada, se assim não fosse já tinha chutado a bola, juro!!!

Hoje a reunião vai ser animada, ah se vai!!! Desceu em mim o dragão logo pela manhã!

Achas que o meu dia está a correr satisfatoriamente?

Kisses amore mio!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Ui.... :laugh:

Está a correr tão bem, como dois mais dois são cinco. Pagava para te ver argumentar  ;D ;D ;D ;D ;D

Lots of kisses  :-* :-* :-* Acalma-te P. Liga se precisares, quando acabar as consultas vou ter contigo. Isto hoje aqui no hospital também não está fácil, deve ser do dia.