Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Bloqueio amoroso
    Iniciado por Sophia
    Lido 1.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Pensei bastante antes de postar este relato aqui, mas os últimos 10 anos diria, apontam para algo que honestamente não consigo perceber.
Tenho 32 anos e considero-me uma pessoa bastante bem sucedida em todos os campos: felizmente tenho saúde, trabalho, casa, boa estrutura familiar e amigos.
No entanto, se há algo em que nunca fui feliz foi no amor. Fui tendo alguns "casos" e na sua maioria via-me de facto com as pessoas a ter algo sério e as coisas corriam bem. Contudo, passados uns meses, poucas semanas até parece que algo trava o avançar da relação: ou desaparecem, ou a dinâmica já não é a mesma. Modéstia à parte considero-me uma rapariga interessante, atraente e inteligente - e isso não está em causa, pois é também o feedback que recebo. Mas parece que há um bloqueio que trava tudo e, por infelicidade do destino ou não, as coisas não evoluem. Há uns anos consultei "uma senhora" que me disse que há muitos anos atrás alguém fez "um trabalho" à minha mãe quando esta namorava o meu pai com o intuito de os separar e que esse "trabalho" passou para mim quando nasci. A verdade é que cada vez mais acredito nessa teoria pois não consigo arranjar uma razão explicativa e lógica para o meu fracasso no campo amoroso. Estou bastante farta de me esforçar o que acaba por criar ansiedade e frustração.
O facto é que vejo as pessoas avançarem com as suas vidas e eu não passo do mesmo.
Gostaria de saber os vossos comentários, opiniões, sugestões ou qualquer outra partilha de experiência similares.
Muito obrigada desde já.

Posso dizer-te que me identifiquei com o que disseste. Tenho 33 anos e estou na mesma situação.

Até na parte da consulta com alguém. A mim disseram que estava presa na barriga da minha mae e que um ex namorado tinha feito algo para eu nunca mais ter ninguém.


Mas felizmente consegui cercar-me de pessoas de bem, que me ajudaram e me fizeram chegar á conclusão que tudo acontece no tempo certo. E que se não foi naquela altura é porque não era para ser.

Tenho fé e sei que ainda vou ser imensamente feliz. Aliás, mais ainda. 🤗
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém ♡

#2
Olá Sophia,

Essa situação que relatas é frequente, não me parece absolutamente que esteja relacionada com algo que fizeram à tua mãe e passou para ti, isso não faz muito sentido, é só uma opinião, não me leves a mal. Acho que te dizem isso para te deixarem ainda mais insegura, desapontada e iludida com algo que te deixa de alguma forma desconcertada.

Infelizmente conheço casos como o teu de mulheres, inteligentes, bem sucedidas, lindas que arrancam suspiros da comunidade masculina desde os 16 aos 80. Muitas dessas mulheres quando namoram ou se casam ao fim de um tempo há homens que não sabem lidar com o sucesso dessas mulheres devido a grandes egos, há outros que são ciumentos em excesso e que as tentam anular a todo o custo. Há de tudo um pouco e como é óbvio assim nunca vai resultar. Quando um homem tem uma mulher muito bonita e inteligente a seu lado tem que aprender a lidar durante a vida toda com os olhares alheios  e com o sucesso dessas mulheres.

Existe ainda outra situação que verifico com alguma regularidade, há mulheres que só ligam à aparência, se um homem não tem o six pack completo e não é cobiçado pela comunidade feminina não tem a mínima hipótese, não se interessam pelo conteúdo, normalmente esse tipo de relacionamentos também não é saudável.

Existe ainda a falta de tolerância, há mínima dificuldade, é logo eu vou à minha vida e tu vais à tua, hoje em dia na era das tecnologias modernas temos tudo à mão de semear e a vida dos outros parece ser sempre bem mais interessante que a nossa e isso causa muita frustração, desencanto, instabilidade e insatisfação a muita  a muito boa gente...

Há mais situações mas estas chegam para te dizer que o que tu precisas é de desbloquear a tua vibração, tu entras numa relação já a pensar que vai correr mal devido ao que te disseram. Não pode ser. O que pensas é o que atrais para ti e para a tua vida. A tua vibração deve estar muito baixa e isso não é bom.

Estou apenas a generalizar, existem como é óbvio excepções. Este tipo de comportamento está consolidado em homens e em mulheres, nada tem a ver com géneros.

Vou dar-te uma sugestão, aprende meditação, faz uma terapia com energia quântica, uma mesa radionica, reiki, o que quiseres e com o que sintas mais confortável e segura. Tens é que elevar a vibração e esquecer- te  desses pensamentos negativos que em nada te ajudam.

Vais ver que vai correr tudo bem e no tempo certo vai aparecer alguém para ti 😊 acredita nisso com fé ☺️

Felicidades miúda! 😉



#3
Olha, não me leves a mal, mas acho que te focas demasiado em relacionamentos, e às vezes pode ser que inconscientemente afastes as pessoas com que te relacionas...ah, e não metas cenas na tua cabeça de "isto é mau olhado e tal" porque isso é entrar numa espiral de neura que vai piorando cada vez mais. O meu conselho, não te preocupes demasiado com isso, vai vivendo a tua vida normalmente, sem pressões nem preocupação em encontrar alguém, pode ser que surja alguém, pode ser que não, e não tem problema se isso não acontecer, tu és um ser único que não tem necessidade do outro para ser feliz,o casamento não é o ápice da felicidade de uma mulher. Vivemos uma época incrível de liberdade para nós mulheres, imagina há 100 anos, não podias votar, não podias trabalhar, eras propriedade do teu pai e a seguir do teu marido, e outras coisas por aí fora. Ainda bem que hoje em dia é mais fácil sair quando um relacionamento está desgastado, imagina teres de ficar o resto da vida numa paz podre com o teu marido, ou seres vítima de violência doméstica e ter que aguentar. A maioria das pessoas que diz que hoje em dia os relacionamentos são mais descartaveis e que antigamente as pessoas lutavam mais, esquecem por vezes, de olhar mais clinicamente para os relacionamentos dos pais, tios, avós, vizinhos idosos, que tiveram vidas miseráveis e infelizes, desde adultério, maus tratos, casar para esconder a sexualidade... (uma tia minha que se divorciou há quase trinta anos, por pouco não levou uma tareia do meu avô, e ela já tinha mais de 40 anos na altura) poucos são os casais que tiveram bons casamentos. As redes sociais também não ajudam nisso, só fotos de casais felizes, mas não se sabe o que realmente se passa por detrás de cada foto.

Olá, boa noite
    Pelo que vi nas cartas, esse bloqueio amoroso é provocado por uma falsa amiga. Essa pessoa tem inveja de si, e tem conseguido através de intrigas afastar todos os namorados de si. É do gênero, "pela frente é uma coisa, mas por trás é outra". Será que é alguém, com quem confia e ás vezes desabafa? Se é assim tenha cuidado. Terá de se proteger, pela oração contra inveja e mau-olhado( existem muitas orações na web, para esse fim ). Defume a sua casa durante 9 dias seguidos, com incenso de Sálvia branca. Que pode ser em palitos daqueles comuns. Repita sempre de manhã a noite a oração que escolher, sempre com uma vela branca acesa, que poderá reacender. Repita a operação até começar a ver certas modificações, na sua vida.
           Paz e Luz
                Evelyn
       

Boa noite Evelyn,
Como assim "viu" nas cartas?
Obrigada