Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Será bruxaria?
    Iniciado por shes_a_maniac
    Lido 485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Eu ando neste fórum já há algum tempo, por curiosidade principalmente, mas nunca me senti na necessidade de fazer uma publicação por ajuda, até ao momento.
A situação é a seguinte: o rapaz com quem mantenho uma relação neste momento, quando namorava com a ex namorada dele, sabia que ela, a mãe dela e a avó dela estavam muito ligadas a este mundo da feitiçaria, mas da negra. Tanto que na altura a mãe dele contactou uma bruxa para separar o filho mais velho da mulher com quem namorava só porque a mulher era mais velha que ele e ela não permitia aquele relacionamento. Entretanto, desde que o meu namorado e a ex namorada dele terminaram, que ele só tem tido azares na vida dele, tudo lhe corre mal, e são principalmente coisas pequenas do dia a dia. Quando começámos a sair, antes de namorarmos, frequentávamos muitas vezes o café que a mãe da ex e a ex frequentam e sempre que lá estávamos sentia um ar pesado. Ultimamente discutimos por tudo e por nada e, acabei por reparar que, sempre que entro no carro dele, fico com umas dores de cabeça horríveis, e nunca lhe tinha dito isto até ontem à noite ao chegar a minha casa. Foi aí que ele me contou toda a história do envolvimento com bruxaria da família da ex namorada e ele também disse que sempre que estava no carro dele também sentia essas dores de cabeça insuportáveis. Além de que, a minha tia tem-lhe retirado todas as semanas o quebranto, e esta diz que ele está cheio de mau olhado.

A minha questão para o fórum é: será que a mãe da ex contactou alguma bruxa para lhe fazer mal? Ou fez algo ao carro dele?

Cumprimentos!