Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Alguém pode ajudar-me a perceber isto?
    Iniciado por Sunshineee
    Lido 1.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Espero que se encontrem bem.

É o meu primeiro tópico, apesar de já conhecer a página há algum tempo por isso acho que aqui vou encontrar a ajuda necessária!!

Uma amiga minha tem um salão de beleza. Negócio próprio, que corre muito bem, mesmo tendo em conta a situação de pandemia que vivemos.

Hoje de manhã, ela foi abrir o espaço dela, como faz todos os dias.

E tinha esta "brincadeira" a porta. 😡

Não consegui perceber que bicho é, mas no entanto coisa boa não me parece ser!!!


Alguém pode, por favor, ajudar nesta questão?

Desde já agradeço!!

Fiquem todos bem 😊





O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém ♡

Posso estar enganado,mas isso cheira-me mais a prosperidade do que outra coisa...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Citação de: darksmile em 03 setembro, 2020, 20:48
Posso estar enganado,mas isso cheira-me mais a prosperidade do que outra coisa...

Achas? Eu não estou dentro do assunto, daí ter pedido ajuda.

Mas sacrificar um animal para ter prosperidade? ( correção: provavelmente não sacrificaram mas ainda assim...)

Faz-me confusão 🤷🏾‍♀️🤷🏾‍♀️
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém ♡

Isso não é uma orelha de porco?

Pela foto é o que me parece...

Citação de: hoopsy em 04 setembro, 2020, 00:12
Isso não é uma orelha de porco?

Pela foto é o que me parece...
Sim é! Consegues perceber se isto é algo bom ou mau?
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém ♡

Eu nem tentaria perceber... A mente das pessoas é complicada de se entender, sobretudo nesse tipo de "feitiços". É muito subjectivo.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 04 setembro, 2020, 05:14
Eu nem tentaria perceber... A mente das pessoas é complicada de se entender, sobretudo nesse tipo de "feitiços". É muito subjectivo.
Sim, verdade. Mas ela ficou super assustada, qualquer pessoa ficaria eu acho. 😖
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém ♡

Nao e lá muito bom. Embora não querendo assustar, mas é alguém que não lhe quer
propriamente bem. Cuidado, com doenças ou acidentes. Não chute, o trabalho. Coloque
cuidadosamente cada ingrediente num saco de plastico, use tambem luvas. Feche o saco e jogue
no lixo.
Deve lavar o local com uma mistura de vinagre de vinho e sal, deixar actuar por 1 hora.
Depois retire a mistura, com detergente normal.
   Espero ter ajudado

Boa tarde

Creio que alguém esteja a fazer uma oferenda, mas não me parece que seja algo de mal.
Se fosse para fazer mal estaria escondido.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

realmente parece confuso...mas parece tipo oferenda, mais do que propriamente " maldição "
ou pode ser alguém para a assustar, apenas isso, ou até numa de gozo,
pois por aquilo que pouco ainda sei, as coisaa ruins que deixam á porta não é assim algo " bonito "
mas coisas até bem mais discretas, como terra de cemitério e outras coisas, que parecem ser uma coisa, mas serem outra.
eu não me assustaria muito com isso,
mas pelo sim pelo não sossega a tua amiga, e ela que diga com fé à entrada da porta algo do género:
" quem me deseje mal que nada de ruim entre aqui dentro, e que vá embora para longe todo e qualquer tormento "
se quiseres algo ainda bem mais forte,
simples.
cola com força o salmo 91 na porta ( pode ser por dentro ) e nada de ruim jamais entrará. 
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Muito obrigado a todos pelas respostas 😊

Ela tirou aquilo, mandou fora e levou alguém da confianca dela para fazer uma limpeza ao local.

Mesmo que seja uma brincadeira de mau gosto, mal não vai fazer.

Essa tal pessoa de confiança disse que isto não era nada nada bom.
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém ♡

Espero que a pessoa que fez isso, não volte a fazer... porque o ter sido desfeito não significa que a pessoa que quer mal a tua amiga, não o volte a tentar!!