Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Acasos
    Iniciado por Fredgenius
    Lido 1.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava aqui a ver as fotos das mini férias e deparei-me com uma muito especial, fomos visitar a Sé de Viseu, como estava a decorrer uma cerimónia matrimonial entramos pelo museu e fomos logo para o primeiro andar. Ali andávamos nós a ver arte sacra e de repente deixo de ver a minha P, vou à procura dela e encontro-a paralisada a ver esta imagem enquanto tocava esta música por umas miúdas acompanhadas à viola, escolhida pelos noivos certamente. Quando me aproximo dela tinha os olhos cheios de lágrimas se vissem aquela carinha quando chora, só dá vontade de dar abraços é tão meiga. Não lhe disse nada. Dei-lhe um abraço e consegui sentir-lhe o bater do coração.
Minha menina meiguinha e sensível um dia ainda vais encontrar um amor assim. 🙂



http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Patego!!! 🤨

Isso não era para dizer!!!

Emocionei-me porque se sentia amor naquele espaço que para além de ser lindo, sentia-se o amor daqueles dois desconhecidos, achei tão bonito...

Quanto ao encontrar um amor assim... Não sei... Será como tu sempre dizes, deixa fluir...

Gosto muitinhooo de tu, mas às vezes és mesmo patego..😗
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#2
Tu é que és uma pateguinha 😉

Não tem mal nenhum sermos sensíveis e sentir o que se passa ao nosso redor como tu sentes. Não estou a revelar as tuas fragilidades, estou apenas a constatar que a sensibilidade existe embora a maioria das pessoas se esqueça de algo que lhe é intrínseco 😉

Vou mas é acabar o plantão e ver os meus pacientes porque estou estafado sua tola 😁

Toma lá



sei que vais dar umas boas gargalhadas 😂😂😂😂😂😂😂

Lv u 😚

Morri!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Lv u too muah 😗
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual