Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Chuva
    Iniciado por MMFH
    Lido 548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=tC88Oyz8Khs

Hoje acordei da cor de um dia cinzento escuro, muito escuro, hoje há uma tempestade dentro de mim, a alma dói, o vazio é infinito, as lágrimas são uma constante.

Hoje as saudades consomem todo o meu ser, hoje sinto uma dor que não é explicável, a dor de se perder quem nos deu a vida.

Dizem por aí que o tempo cura tudo e todas as dores. É mentira! A cada ano que passa a minha saudade e este vazio só aumentam..

Perder uma mãe é perder um bocado de nós. É perder o Ser que nos carregou no ventre e fez o milagre da vida, é perder um pouco da nossa identidade...

Trocaria anos de vida para a poder voltar a abraçar e sentir-lhe o cheiro, o colo, a ternura e o amor mais puro e incondicional que senti e recebi durante a minha existência...

A vós que ainda tem mãe, abraçem,  beijem e digam às vossas mães o quanto as amam, pois o que hoje é, amanhã poderá já não ser ...

Hoje dói.... hoje tudo é opaco e escuro, hoje alma precisa de colo, de colo de mãe!

Quando perdemos a nossa mãe, perdemos uma parte da nossa alma...

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

🙁 Um beijinho.
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Minha P, meu amor 😢❤️

Onde quer que ela esteja está muito orgulhosa de ti, muito mesmo. Está a olhar por ti e por todos os que amas.

Tiveste a melhor das melhores por isso és única e especial à semelhança do que ela foi.

Foi um dia difícil mas tiveste a teu lado alguns dos que mais te amam. Minha amiga do coração tão meiga, espero que tenhamos contribuído nem que seja só um bocadinho para te acalentar o teu coração e alma nestes dias ❤️

Sempre tão meiguinha, mesmo triste tiveste a capacidade de sorrir para os que contigo se cruzaram, até fizeste amigos 😊 mas os teus olhos denunciavam-te.

Mergulhamos no mar num dia cinzento como tu adoras, minha querida irmã de alma e coração. Amamos-te muito e estamos sempre aqui contigo. ❤️




Citação de: Fredgenius em 29 agosto, 2020, 19:12
Minha P, meu amor 😢❤️

Onde quer que ela esteja está muito orgulhosa de ti, muito mesmo. Está a olhar por ti e por todos os que amas.

Tiveste a melhor das melhores por isso és única e especial à semelhança do que ela foi.

Foi um dia difícil mas tiveste a teu lado alguns dos que mais te amam. Minha amiga do coração tão meiga, espero que tenhamos contribuído nem que seja só um bocadinho para te acalentar o teu coração e alma nestes dias ❤️

Sempre tão meiguinha, mesmo triste tiveste a capacidade de sorrir para os que contigo se cruzaram, até fizeste amigos 😊 mas os teus olhos denunciavam-te.

Mergulhamos no mar num dia cinzento como tu adoras, minha querida irmã de alma e coração. Amamos-te muito e estamos sempre aqui contigo. ❤️




Assim não vale, enquanto eu durmo tu fazes destas... 🤨

Claro que contribuíram para melhorar o meu dia... Vocês são únicos ❤️ e eu amo-vos muito 😊

Toma um miminho 😘



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Quem é esse "mocetão" tão jeitoso?  ;D ;D ;D
Lv u P  :)