Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com pai de santo
    Iniciado por cosmos seed
    Lido 547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não lembro com exactidão do sonho, mas recordo que a dada altura, tinha que me deslocar para algum lugar junto com outras pessoas, parecia uma cidade no Brasil, aí fui até a um local rodeado por dunas de areia, no meio existia uma espécie de espaço aberto onde se podiam usar utensílios de cozinha, lembro que eu estava a fazer uma cobertura para um bolo (não sei como o bolo apareceu ali) á base de manteiga e açúcar, outras pessoas conversavam entre si ou faziam outras coisas, ate que de repente percebemos a chegada de um grupo de pessoas vestidas de branco, percebi que seriam ligadas à umbanda, eram lideradas por um senhor que percebi que era pai de santo, o pai de santo fez um gesto de quem queria dizer algo, as outras pessoas surpreendidas pararam de imediato com os seus afazeres, mas eu disse "desculpe, mas agora estou um pouco ocupada com o bolo" ele disse "tudo bem, pode continuar o que está a fazer, o que importa é transmitir a mensagem." no entanto parei o que estava a fazer para o escutar...confesso que não lembro de nada do que ele disse, e tão depressa como apareceram, assim desapareceram. O resto do sonho já não recordo.