Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O amor pode ter tantas formas
    Iniciado por MMFH
    Lido 845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Quando o teu melhor amigo faz cerca de cem km e te surpreende com uma visita e te diz:
Anda vou escolher uma roupa confortável e vamos sair.
Escolhe a roupa e diz tenho uma surpresa para ti.

Ao chegar ao destino fico maravilhada vejo o mar num dia cinzento de chuva, algo tão simples que me faz tão feliz! 😊❤️

Se isto não é uma forma de amor não sei o que lhe chame...

É pena ele ter namorado porque se assim não fosse tínhamos sido feitos à mesma medida ❤️
É o ser mais maravilhoso e sensível que conheço desde a infância e um obrigado não chega para expressar toda a minha gratidão! 🙏❤️
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Peaches ❤️

Só me registei porque me falaste tanto deste sítio que vim espreitar. Quando vi o que escreveste sobre mim tive que aqui vir dizer publicamente que a pessoa mais maravilhosa e sensível que conheço és tu.

Sim, fiz cerca de cem kilometros para te ver e estar a teu lado e isso não é nada comparado com o que tu já fizeste por mim.

Foste tu que lá estiveste sempre que precisei. Assumi a minha homossexualidade graças a ti, que sempre me apoias-te desde criança, que me defendias publicamente. Que me ajudaste a superar o coração partido pelo meu primeiro amor... Podia dizer muito mais mas o resto é só nosso...

Atravessaria oceanos para estar a teu lado, sempre.


És única e Amo-te! Minha peaches
❤️
Sei que te vai cair uma lagriminha ao leres isto, mas se aqui alguém é grato sou eu porque te tenho na minha vida desde sempre e para sempre. 🙂 Somos um do outro ❤️❤️



Já me fizeste chorar!

Amo-te tanto parvo!!!!!!! ❤️

Não precisavas...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Eu amo-teeeeeeeeeeee maisssssssssss 😊😊😊😊😊❤️

Precisava sim, sua tontinha mais boa 😊