Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Orbes Num dos Quartos da Minha Casa
    Iniciado por evilwicca
    Lido 3.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
evilwicca
Bom dia pessoal;

À 3 meses comprei casa e no fim semana resolvi tirar umas fotos a todas as divisões, num dos quartos aparece algo que me parecem 2 orbs, posso estar enganada mas não me parece;

A lente da máquina não está suja, até porque as fotos foram todas tiradas ao mesmo tempo e não surgem mais vestigios nas restantes;

Até porque se fosse sujidade as "manchas" apareciam sempre no mesmo sitio e não é o caso, pois os supostos orbs surgem em partes diferentes da foto;

Também não me parece que seja um reflexo, porque não estava sol nem tinha nenhuma luz acesa e se fosse reflexo do flash teria de se ver também no espelho ou janela;

Portanto, preciso da vossa ajuda e opinião pois tal como nunca m aconteceu, se quiserem depois posso "postar" fotos de outras divisões tiradas ao mesmo tempo e que não se vê nada :s






Cump.

Feliz Ano novo





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Believe to see...

AndreiaLi

evilwicca
Boas,

Deixo aqui a foto ampliada, poderia eventualmente ser pó, mas ontem fui ver todas as fotos que já tirei em casa e em mais duas fotos tiradas num aniversário aparece o mesmo;

Ou seja do mesmo tamanho igualzinho, e surge sempre no mesmo quarto :s

Se quiserem depois ponho aqui as outras duas fotos, tiradas em Novembro;



Feliz Ano Novo

Boa noite,
Tente tirar muitas fotos em locais variados e veja o resultado das fotos, por vezes poderá ser problema da máquina...
Faça o teste!   ;)
Era fixe o pessoal pôr aqui fotos que tivessem com cenas deste género, e comprar, eu pessoalmente tenho bastantes! Mal tenha tempo postarei aqui fotos minhas com eventuais orb's
Saudações cordeais, Lyla*  :-*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

cumps pessoal se tiverem atentos eu já postei aqui algumas fotos e o desenho é parecide lol
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Parece-me apenas pó a receber o reflexo do flash, eu sempre trabalhei em fotografia e quando revelamos as fotos de interiores em que são usados flashes aparecem estes pontinhos brancos, que não passam disso mesmo, pó. ;)
Trebalig

joaocam
 :smirk:Pois é. Os orbes são danados. Já tive dois mas cresceram muito e tive de dá-los a um senhor da provincia que tinha muito espaço ao ar livre para criá-los. Ainda por cima depois de grandes mordem e podem ser perigosos para as crianças. :confused:

Não tenho teorias, mas o quarto é bem giro. :laugh:

Desculpa não poder ajudar. ;)

Fausto
Porque será que aparecem sempre quando uma janela, ou um vidro esta a frente?

reprotek
a mim pareceme um orb se repararmos na foto ampliada. Eu penso que n se parece nd a a pó, mas nunca se sabe as maquina as vezes enganam n e?! :)

PARECE MESMO UM ORB
DUAS FOTOS
O PO SAIA DAKELE SITIO
QUANDO ELE FOSSE TIRAR A 2 FOTO
CUMPS DUARTE440

AndreiaLi
Olá duarte.

Por favor tenta não escrever em maiúsculas no fórum.

Obrigada.