Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mau olhado ou azar?
    Iniciado por EmeritusGhoul
    Lido 1.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Venho aqui escrever-vos pois já não sei o que fazer e preciso de ajuda e alguém que me guie para o caminho certo.
Esta situação começou à cerca de um mês. Como que de um dia para o outro, comecei a ter problemas amorosos, havendo discussões todos os dias com o meu companheiro, começámos a ter problemas financeiros, ele perdeu o trabalho, a casa para a qual iamos mudar foi alugada ( presumimos nós, pois a pessoa que estava a alugá-la deixou de nos atender ou responder), comecei a sentir-me doente.. Mas tudo piora quando fomos de viagem. Fomos passar uns dias a casa dos meus cunhados, pois o meu companheiro precisava de ir buscar alguns pertences dele a casa da antiga madrasta dele, que não mora muito longe dos meus cunhados. Passámos uma semana lá. Nesta semana, tudo piorou. Apareceu-me uma infeção urinária que não curava por nada ( fiz o que sempre fiz para curar uma infeção deste tipo e ela só piorava); quando esta curou, a meio da semana, o pior aconteceu. Comecei a ficar com dores de cabeça horriveis de tal maneira que não conseguia dormir nada, tinha o olho muito vermelho ( cheguei a ir à farmacia pois pensei que fosse uma conjuntivite alergica). Quando foi ao hospital pois tinha chegado a um ponto em que eu deixara de ver do meu olho esquerdo, disseram que tinha apanhado uma bactéria ( eles não me souberam dizer como, pelos vistos esta bactéria é muito raro de apanhar no olho, normalmente costuma ser nos pulmões, pelo que percebi). Fiquei internada durante 11 dias. Ao setimo dia era suposto ter tido alta pois o meu olho tinha melhorado imenso aqueles ultimos dias mas do nada ele piorou imenso tendo criado ulceras e tive de ficar mais uns dias, sendo que agora estou em tratamento e assim que acabar terei de fazer um transplante de cornea para poder voltar a ver bem. Assim que saí do hospital vim para casa dos meus pais pois estou dependente da ajuda de outrém, visto que ainda me estou a habituar ao facto de só ver de um olho.
Com todos estes acontecimentos eu achava que tinha mau-olhado, tendo mesmo referido isso ao meu namorado e cunhada o dia antes de ir ao hospital.

À cerca de dois dias eu e os meus pais fomos até Leiria ( local onde resido com o meu companheiro) para fazermos as mudanças (entretanto arranjámos outra casa) e enquanto estava a desfazer a mala que o meu namorado tinha trazido da madrasta encontrei uma caixinha de madeira, com uma borboleta na tampa e rabiscos em caneta vermelha; dentro tinha duas rosas, de plástico transparente, sendo que uma delas tinhas as pétalas queimadas e em forma de espinhos, uma pedra pequena de cor castanho avermelhado, e unhas. Quando vi aquilo eu senti-me imediatamente doente pois tinha uma ideia vaga do intuito daquilo. Perguntei ao meu companheiro e pelos vistos aquela caixa pertencia ao ex-namorado dele e ele nem sabia que aquela caixa estava ali ( e sim, o ex dele esteve na posse da mala quando a fomos buscar).
Para esclarecer, a minha relação com o ex dele é muito amarga, apesar de eu nunca o ter desrespeitado nem nada do género, mas nota-se que ele nutre um sentimento de inveja e até mesmo de mal por mim.
Alguém me pode dizer se esta caixa significa algo e qual o objetivo dela? Infelizmente já não estou na posse da mesma, depois de ter visto a caixa entrei em pânico e deitei a pedra e as unhas fora e quando saí de lá o meu companheiro deitou a caixa fora também.
Agradeço desde já a ajuda. Obrigada.

A ver se percebi bem. O teu companheiro, antes de ti, teve uma relação com um homem?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 17 agosto, 2020, 13:15
A ver se percebi bem. O teu companheiro, antes de ti, teve uma relação com um homem?

Sim

Se essas unhas são suas está metida em apuros.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 17 agosto, 2020, 13:28
Se essas unhas são suas está metida em apuros.
As unhas são desse ex namorado

Inicialmente pensei em falhas geobiológicas, por causa temos o factor mudança de sítio. Mas tende em conta o resto é muito raro as falhas fazerem tais estragos... a essa velocidade.

Quanto a caixa..ainda me lembro vagamente de benções e maldiçãos ciganas incluindo caixas. Mas não me lembro que haja algo que não se posso resolver.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Isto é  claramente bruxaria. Pode ser algo para abrir caminho e remover obstáculos,  ora a Emerithus é um obstáculo se o ex do companheiro dela quiser voltar...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 17 agosto, 2020, 17:25
Isto é  claramente bruxaria. Pode ser algo para abrir caminho e remover obstáculos,  ora a Emerithus é um obstáculo se o ex do companheiro dela quiser voltar...

Pois, era o que eu suspeitava. Sabe de algo que eu possa fazer para "quebrar" isto? A cada dia que passa isto piora e já nao sei que fazer.

O darksmile resolve-lhe isso.