Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Everything I Do) I Do It For You (Official Music Video)
    Iniciado por MMFH
    Lido 897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=Y0pdQU87dc8

Chamem-me lamechas, chamem o que quiserem 😊 mas amo esta música desde a adolescência! Ontem ouvi por acaso e até me emocionei, é das letras mais bonitas que já se escreveram sobre amor! 😊

Tão linda!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

😂😂😂

O Barrocas esteve a ler o que postas, perguntou se podia e eu deixei, não tem mal, certo?

Mas sabes como ele é, diz que és uma pieguinhas e que cada vez que te encontrar vai cantar a música. 😄🤣

Eu avisei-o... Mas ele gosta de te contrariar. 😂🤗

#2
O Barrocas deve ter andado a comer palhaçinhos ao almoço e agora anda a arrotar piadas.. 🙄😏

Se ele quiser pode registar-se no fórum, é bem vindo e assim tem tempo para ver tudo o que posto e comentar!

O perfil é meu, assim eu posto o que me der na "gana" desde que cumpra as regras... Mas já que estamos a falar de pieguices, aqui vai,
Na terça feira foi comigo ao ginásio queria fazer uma aula de cycling comigo (escusado será dizer que saiu de lá acabado, mas não deu parte fraca) ... Íamos no carro dele e estava só a dar publicidade na rádio, liguei o CD and guess what?! Começou a tocar uma música do Júlio Iglesias 😂😂😂 ficou todo atrapalhado e disse que tinha sido a mãe... Grande patego!!!

Agora sff mostra-lhe este post.  

Ah e vou por no toque dele do meu telefone a música do Júlio, que é para cada vez que tocar eu dizer é o Barrocas que me está a ligar, ele adora esta música! 😉
Pergunta-lhe se assim ainda tem vontade de me cantar a música! 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual