Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Paz
    Iniciado por MMFH
    Lido 897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De coração cheio e alma aconchegada!

A paz, a simplicidade e a tranquilidade 🙏❤️🙂















Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Saudades do verão que aqui na minha zona já se despediu há vários dias!
Muito bem captado a alegria desses dias! O tempo de nevoeiro e cinzento por vários dias deixa-me para baixo! Um dia ensolarado dá mais vontade para sair para o trabalho!

:)

Concordo a energia do sol e a tranquilidade do mar fazem maravilhas :)

Mas é assim mesmo, temos várias estações do ano cada uma com a beleza que lhe é característica. Temos que aproveitar o melhor que cada dia nos traz, a vida é um sopro e não a podemos viver em piloto automático. Há que aproveita-la da melhor maneira possível, tratar bem os que amamos e tentar fazer da vida uma viagem pacífica e tranquila :)  Os dias cinzentos fazem parte e de facto às vezes não nos apetece fazer nada nesses dias, mas se olharmos para eles de uma outra concepção conseguimos aproveita-los de uma forma optimista:) Eu também prefiro o sol e a luz, mas quando chegam esses dias cinzentos também gosto de chegar ao final do dia a casa e acender a lareira, colocar a mantinha no sofá e ver uma boa série ou ler um livro :) Há sempre algo de positivo até nos dias mais feios e tristes :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 09 agosto, 2020, 22:17
De coração cheio e alma aconchegada!

A paz, a simplicidade e a tranquilidade 🙏❤️🙂

















Belas chapas e o local então nem há palavras. Espero que tenhas descansado e aproveitado bem esse spot ;)
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.