Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É sim!
    Iniciado por MMFH
    Lido 531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É sim. Há dias que há uma tristeza generalizada , uma vontade de ficar bem quietinho onde os ruídos do mundo não nos possam encontrar ...

É sim. Há dias que as dores dão de caras connosco , que as lágrimas deslizam volumosamente, que tudo nos parece mais difícil do que realmente é e as saudades parecem ocupar todo o território do peito...

É sim. Há dias em que a respiração é áspera. Que o sorriso mingua. Que chove por dentro. Que o coração fica todo apertado. Que a coragem adormece um pouco.
É sim!!!
Há dias em que a alma precisa de colo...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 27 julho, 2020, 07:55
É sim. Há dias que há uma tristeza generalizada , uma vontade de ficar bem quietinho onde os ruídos do mundo não nos possam encontrar ...

É sim. Há dias que as dores dão de caras connosco , que as lágrimas deslizam volumosamente, que tudo nos parece mais difícil do que realmente é e as saudades parecem ocupar todo o território do peito...

É sim. Há dias em que a respiração é áspera. Que o sorriso mingua. Que chove por dentro. Que o coração fica todo apertado. Que a coragem adormece um pouco.
É sim!!!
Há dias em que a alma precisa de colo...

Senti cada palavra que li.

É não! Não e não, pelo menos gostaria que assim fosse, que não tivesse que sentir a dor lacerante que senti quando te li...

Vou-te dizer algumas palavras para te atenuar essa dor, porque não a mereces sentir, poderia dizer-te muito mais, mas não o faço porque não faço disto profissão e só te vou dizer o que precisas saber, mas também não aguento ver alguém que estimo e por quem tenho consideração com essa dor, sem ser merecedora dela. Conheço-te apenas daqui mas conheço tão bem a tua energia e consigo "sentir-te" e "ler-te" esses olhos meigos e cheios de luz..............

Tens que deixar fluir, tens que te preocupar mais com a tua felicidade e deixar de pensar em todos à tua volta. Tens uma questão familiar pendente, estás a sacrificar-te de uma forma quase heróica, ninguém entende, eu sei; mas sei que o fazes por te estarem constantemente a   pressionar e a coagir. Sinto esse sofrimento. Não precisas de te sacrificar por todos, já terminaste esse ciclo, ou tentas-te, mas nem tudo está resolvido, eu percebo, mas precisas e mereces todo o amor do mundo.

Todos os dias sais, pões o teu melhor sorriso, mesmo com as cicatrizes a doer, ajudas tudo e todos e fazes mil tarefas sozinha, sempre a sorrir. Mas quando chega a noite a mulher confiante, bonita e trabalhadora, despe a "armadura" e aparece a menina frágil e ferida, meiga e afável que se sente tão sozinha, como uma menininha e não está lá ninguém para a abraçar e para lhe devolver todos os sorrisos e carinho que ela distribuiu, a todos os que com ela se cruzaram durante o dia.

Achas mesmo que mereces isso?

Mereces muito melhor, pelo ser humano que és, pela mulher de coragem que és e pela mulher batalhadora e inteligente que és, pela mulher cheia de luz que por onde passa se faz notar. Vai sem medo, arrisca-te a ser feliz e se alguém te magoou e não te viu a alma, deixa! As pessoas só vêm o que querem ver e o que conseguem ver.... Às vezes são tão casmurras, são escolhas que fazem, estão demasiado ocupadas com as suas vidas, medos e sabe-se lá mais o com o quê. Como é que há pessoas com tanta falta de sensibilidade.
Mereces o melhor e eu sei e sinto que o vais ter, apenas confia, confia sempre. 😊
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Anteros,

Fiquei sem palavras e isso em mim é algo estranho! :)

Antes de qualquer coisa, obrigada pelas palavras, não tenho muito a acrescentar, sou-te grata pela generosidade das tuas palavras tão reconfortantes, não acrescento nem uma virgula ao que me escreveste. Tens um dom muito especial para ler os outros e isso não é para todos é só para alguns! :)

Farei o melhor que conseguir para alcançar a minha estabilidade e felicidade, posso apenas acrescentar que jamais desistirei de ser quem sou e que nada nem ninguém me desvia da minha essência, isso está-me gravado no ADN, vem da descendência das mulheres da minha vida, se sou como sou a elas o devo! Às vezes é necessário travar-mos algumas batalhas, mas se são necessárias aqui estarei tal como tenho estado até agora! Se encontrar alguém que me acompanhe e me dê estabilidade, paz e me deixe ser exactamente aquilo que sou, perfeito!

Preciso de tão pouco para ser feliz, já aqui o disse várias vezes, as coisas que me fazem mais feliz são as mais simples. Relativamente ao merecer ou ter alguém que me acompanhe nesta caminhada que não me magoe e me possa ver como tu dizes, não posso controlar isso pois quando nos apaixonamos fazê-mo-lo sem ser algo premeditado, acontece e pronto...   nem eu nem ninguém pode controlar os sentimentos. Creio eu na minha ingenuidade relativamente ao amor, se houver alguém que o consegue fazer de outra forma, eu não consigo!

De qualquer maneira hoje o meu dia já foi pautado por todas as estações do ano! ;) Eu sou assim!

Desejo-te muitas felicidades e espero sinceramente que a vida te corra sempre pelo melhor, vai correr porque sabes ser generoso com os outros. :)


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual