Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa -AJUDA
    Iniciado por Rui441
    Lido 985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Sou um rapaz de 23 anos, bissexual, que durante alguns anos procurou ajuda para que pode-se ser feliz no amor, várias vezes me apaixonei e nunca foi correspondido, por isso pedi várias vezes e a várias pessoas que me ajuda-sem com uma amarração amorosa, nunca resultou e houve muitas vezes em que foi enganado. Já tentei também fazer sozinho mas igualmente sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém aqui me pode ajudar, nem que seja o motivo de nunca ter resultado.

Citação de: Rui441 em 26 julho, 2020, 15:02
Olá,

Sou um rapaz de 23 anos, bissexual, que durante alguns anos procurou ajuda para que pode-se ser feliz no amor, várias vezes me apaixonei e nunca foi correspondido, por isso pedi várias vezes e a várias pessoas que me ajuda-sem com uma amarração amorosa, nunca resultou e houve muitas vezes em que foi enganado. Já tentei também fazer sozinho mas igualmente sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém aqui me pode ajudar, nem que seja o motivo de nunca ter resultado.

Conheces a lei de causa a efeito? (tudo o que fazes tem as suas consequências).

Como queres atrair alguém se não é o seu ideal? porque iria querer amarrar uma curte de uma noite que não passa de um acto sexual? Qual o impacto que teria e a sua eficiência? deixa-me responder, seria zero.

Quanto ao ser enganado, há incrédulos que pagam mais de 1000€ para "fechar o cofre". Como se isso realmente existisse...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Rui441 em 26 julho, 2020, 15:02
Olá,

Sou um rapaz de 23 anos, bissexual, que durante alguns anos procurou ajuda para que pode-se ser feliz no amor, várias vezes me apaixonei e nunca foi correspondido, por isso pedi várias vezes e a várias pessoas que me ajuda-sem com uma amarração amorosa, nunca resultou e houve muitas vezes em que foi enganado. Já tentei também fazer sozinho mas igualmente sem sucesso.

Gostaria de saber se alguém aqui me pode ajudar, nem que seja o motivo de nunca ter resultado.

A unica ajuda que aqui vais encontrar será para te explicar bem quais os contras de uma amarração, porque prós nao ha!